sábado, 5 de novembro de 2011

Investigação a Sócrates reaberta




Decisão

Investigação a Sócrates reaberta

 

O processo Face Oculta, cujo julgamento começa terça-feira, conhece novos desenvolvimentos: está em aberto a investigação ao crime de atentado contra o Estado de Direito.
  • 1h00
Por: Eduardo Dâmaso / Tânia Laranjo / Catarina Gomes de Sousa
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a 3 anos e uns meses este primeiro também estará a ser julgado num tribunal que não o das urnas, o crime? O roubo dos subsidios de férias e Natal a mais de 5 milhões de portugueses. Vamos também ver quantos destes ministros estarão daqui por uns anos com grandes administradores de grandes empresas do capital.

P.C.

Anónimo disse...

Neste blog só faltava um futurólogo comuna .

Anónimo disse...

A História é um ciclo que se repete, ciclicamente. Ciência politica, coisa que o anónimo desconhece, preferindo o refúgio de uma boa cartumante para lhe desenevoar o futuro preto. Mas não nos devemos refugiar no escuro. Apagar a luz e fechar os olhos não é solução, até a avestruz já aprendeu isso!
Temos que perguntar aos portugueses se eles querem está austeridade, se querem estes abusos a que são sujeitos ou se preferem virar-se para eles próprios e deixar de lado o grande capital e a sra sem bigode. Chega de pagar estes juros! Fala-se em alavancar divida e produtos financeiros, mas o pais tem que alavancar na industria,na agricultura e pescas, essa que o Dr. Cavaco dizimou.

P.C.