quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cartas a Garcia

A personagem "Odete" que em 2009 usava e abusava deste espaço com o nome "Raquel" para fazer campanha por Isaltino Morais à presidência da CMO, numa qualquer alucinação - talvez provocada pelo receio de um iminente "bye bye tacho" - começou a enviar-me insultos. Desolada(o) com o meu silêncio - porque como já disse e repito não discuto com idiotas - partiu para as ameaças físicas e psicológicas. Para uma futura necessidade tenho o IP devidamente arquivado.

Outras personagens que assinam "Pedro Correia" e "P.C.", volta não volta escrevem-me uns insultos muito "zecos", muito baixinhos, com promessas de jamais cá voltar. Quando lhes passa a alucinação desatam a enviar comentários como se nada fosse. Sentem-se ainda com direito a exigir publicação imediata dos 'escritos'...

Deve ser qualquer coisa na "água"!

9 comentários:

Anónimo disse...

Cara Isabel Magalhães,

É no minimo desilegante este género de ilacções que tira a meu respeito, assim como as falsas certezas que parece ter e que não têm fundamentos para além de não serem verdadeiras. Assino P.C. porque sim, como poderia assinar T.B. ou J.R. ou qualquer outro nome agora vir dizer que eu sou um tal Pedro Correia por favor...
Também é desilegante pôr-me a este tipo de exposição mediática, ainda por cima no mesmo prato de alguém que pelos vistos a ameaça... Quanto ao comentário que fiz de não publicarem o meu comentário prende-se com o facto de o mesmo ter estado quase 24h sem vir online, duração esta demasiada e que não se compreende. É certo que as pessoas não têm que estar aqui
24h a dedicarem-se ao blog, mas também é certo que quem tem um projecto destes tem que se dedicar a ele com profissionalismo. Uma actividade amadora requer também ela dedicação e rigor.
Finalizo com o desejo de ver um reporo da sua parte á imprevidência que tomou.
P.C.

Anónimo disse...

Onde se escreve "reporo" deverá ler-se "reparo".
P.C.

Isabel Magalhães disse...

Caro "P.C.";

Tem que ler melhor o post. Está bem explícito: "Outras personagens"... plural. Percebeu?


Quanto à sua preocupação sobre a des[i]legante "exposição mediática", se admite assinar P.C. como poderia assinar qualquer outra coisa, quem é que vai ligar essas iniciais à sua identidade, não me dirá? Assim sendo a sua honra está salvaguardada. :)))

Por último, quando diz que não compreende a demora da publicação, estou certa que com um bocadinho de esforço conseguirá elaborar uma lista com mais de meia-dúzia de razões....

Continuação de uma boa semana.

Isabel Magalhães disse...

Só reparou nesse? Olhe que há mais...! :))))

Clotilde Moreira disse...

Fica-se espantado com tanta disponibilidade para não dizer nada e com erros.
Porque não fazem um levantamento dos buracos das ruas e levam à Junta ou à CMO para ser consertado?
Clotilde

Anónimo disse...

Estimada Clotilde,

Espanta-se com pouco. Já eu espanto-me com essa sua ideia de consertar buracos, é que eu não sei como se conserta um buraco...
Depois eu já pago impostos suficientes, era o que mais me faltava andar a trabalhar de borla para a CMO que está cheia de inúteis que não fazem nenhum. Se gosta de trabalhar de borla e se depois de fazer um trabalho de borla gosta que o mesmo vá para o lixo, então força e dedique-se a fazer alguma coisa útil.

P.C.

L O Lopes disse...

Anda a treinar para «politólogo»!

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Levantamento dos buracos das ruas é trabalho cívico. Acha que 'certos' fregueses estão para esse tipo de coisa? São mais do géneros de vir agredir. Anonimamente, está bem de ver!

Isabel Magalhães disse...

A mim espanta-me a inabilidade que certa gente tem para ler o que está escrito. Ou será que não sabem o que é fazer um levantamento? Se calhar não sabem ou talvez pensem que é levantar o passeio...