Autarca atropelou GNR no Carnaval
Actual adjunto de Isaltino feriu militar por o impedir de seguir em rua de trânsito proibido.
Ezequiel Lino feriu um militar da GNR quando ainda era presidente da Câmara de Sesimbra. Na altura, também foi identificado e presente ao tribunal, mas acabou por ser absolvido
5 comentários:
abuso de poder , mau carácter .
Esequiel Lino NÃO É AUTARCA. Foi durante 21 anos Presidente da C. M. Sesimbra pela APU7CDU/Partido Comunista. É "adjunto" da Isaltino Morais por, tal como este, pertencer à maçonaria. Autarca é eleito, Esequiel foi convidado pró tacho. É mentira que tenha os pelouros da Habitação, etc., etc. Mais umas tantas mentiras: quem tem pelouros são os Vereadores, por Delegação do Presidente.
A notícia reporta-se ao tempo em que o visado era AUTARCA. Foi enquanto AUTARCA que atropelou e feriu um militar da GNR.
Do pior!
Só gostava de saber quanto recebe este marginal como adjunto do Isaltino. Qual o valor do recibo verde mensal. Qual o valor que acrescenta como adjunto do condenado.
Sai do nosso bolso!!!!
Alguém sabe, desde executivo, quantos não tiveram já problemas com a justiça?
Já percebemos que Isaltino contrata todo o tipo de gente que se vende.
Veja-se o caso deste senhor(?) e de muitos outros que vieram de todos os partido: caso do presidente de Junta de Barcarena que já foi muitos anos do PS, de muitos outros PS que se venderam por dinheiro e de muitos PSD's que também lá estão pelo tacho.
Até tem um presidente de uma empresa municipal que em tempos foi um grande comunista.
Isaltino é o maior... compra tudo e toda esta corja lhe presta vassalagem. Contudo ainda veremos que o rei vai nu... E quando Isaltino não estiver lá onde é que estes corvos irão pousar???
Enviar um comentário