domingo, 19 de setembro de 2010

Oeiras XXI: Contenção em Oeiras???? 19 500€ só para 1 artista. Nos últimos 3 meses já foram pagos 7 artistas com estatuto semelhante e à equipa inteira dos ídolos

Oeiras XXI: Contenção em Oeiras???? 19 500€ só para 1 artista. Nos últimos 3 meses já foram pagos 7 artistas com estatuto semelhante e à equipa inteira dos ídolos

"Será que os contribuintes acham mesmo que o seu dinheiro está a ser bem utilizado por um movimento que mentalmente ainda vive na época de abundância dos anos 90 em que realmente realizou obra em Oeiras... Já é hora de olhar para o futuro e explicar uma nova política olhos nos olhos aos munícipes de Oeiras."

4 comentários:

Anónimo disse...

Hasta Pública de Terrenos da CMO

http://www.cm-oeiras.pt/municipio/BolMunOnl/editais/Documents/EDITAIS_CM_2010/Edital_302_10.pdf

Anónimo disse...

Não foi o IOMAF que realizou obra, foi o PSD. Comparar a governação verde de Isaltino, com a governação laranja de Isaltino, é comparar o incomparável. Não podemos também esquecer que aos êxitos dos anos 90 deveremos associar os vereadores do PS e CDU que aceitaram pelouros, por exemplo a Senhora que foi Vereadora do Ambiente, Aline Betencourt, do Partido Socialista,que fez um trabalho magnífico. É possível comparar a competência de Aline Betencourt com a incompetência e prepotência de Madalena Castro? É possível comparar José Eduardo Costa com Ricardo Barros? É possível comparar David Justino com Elisabete Oliveira? Não há comparação possível, a governação PSD/PS/CDU dos anos 90 e início deste século é incomparávelmente melhor. Os vereadores IOMAF são incompetentes, debitam sentenças sobre o que desconhecem, falta-lhes humildade.

Anónimo disse...

Os terrenos já baixaram cerca de 3 milhões de euros em relação à última hasta pública na qual, lembram-se, Isaltino proferiu a profética frase: "Ou os terrenos estão caros ou as pessoas não têm dinheiro!" Ora a novidade! Tá visto que de Junho para cá o país melhorou, Oeiras melhorou e as pessoas têm mais dinheiro. Espero é que Isaltino e o seu grupo não consigam arrecadar os 22 milhões, caso contrário são mais uns milhões para espatifar. Espatifar vem de patife?

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [19 de Setembro de 2010 21:45]


O artigo não é da minha autoria, tem o respectivo link e a citação em itálico, além das aspas... mas fez muito bem em escrever o lembrete para os mais 'esquecidos' e os desconhecedores.

Continue connosco.

IM