sábado, 11 de junho de 2011

18º Aniversário da Freguesia da Cruz Quebrada – Dafundo


Hoje dia 11 de Junho, pelas 16h00 teve lugar na Faculdade de Motricidade Humana a sessão solene do 18º Aniversário da Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo que decorreu de acordo com o programado:



- Abertura da Sessão Solene pelo Presidente da Assembleia de Freguesia

- Discursos das forças políticas e do Presidente da Junta de Freguesia

- Entrega de diplomas do RVCC

- Entrega dos diplomas do concurso literário “Vale do Jamor”

- Homenagem a ilustres individualidades da Freguesia



Como eu concorri, o ano passado, ao concurso literário “Vale do Jamor” e fiquei classificada em 3º lugar na modalidade de prosa, estive presente para receber o respectivo diploma

Depois, ainda visitámos a exposição de pintura com o título “A áurea dos sentidos” que reúne obras da corrente expressionista do pintor Paulo Rouxinol que está patente até 19 do corrente.

Para remate foi servido um Porto acompanhado por Dafundinhos - uns bolinhos tipo “queijadas” muito doces que são uma marca desta Freguesia. E, para finalizar, depois de cantarmos os parabéns à Cruz Quebrada - Dafundo, comeu-se uma bela fatia de bolo de aniversário.




3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Parabéns Clotilde pelo seu prémio e Parabéns à Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo no 18º aniversário.

Paulo Lopes disse...

Tendo estado presente hoje na Sessão solene do Aniversário da Freguesia da Cruz Quebrada Dafundo, tive oportunidade de no momento aplaudir os premiados neste concurso, que espero que continue.
É uma das muitas maneiras de envolver os cidadãos nas actividades da Freguesia.
No entanto não quero deixar mais uma vez, agora aqui no OL, de felicitar a Clotilde, quer pelo seu merecido "prémio", mas principalmente por participar e fazer com que este concurso seja um sucesso. E que continue a concorrer.

Anónimo disse...

Parabéns Clotilde pelo prémio.Gostei muito que tivesse ganho.
Mas o Sr.Paulo lopes afinal é de que freguesia? Campolide, Anjos, Sto.António dos cavaleiros ou Cruz Quebrada?
O que me foi dito é que o pior resultado que o PSD teve nas últimas autárquicas (20 votos à frente da CDU)foi devido à equipa do PSD da Cruz Quebrada estar completamente fora da realidade do território.Mudou-se para a freguesia?
Abraço
João do PSD