sexta-feira, 3 de junho de 2011

CORRA COM ELE!

.

No próximo dia 5.6.2011 não se esqueça de correr com ele. O País conta consigo e agradece!


8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos correr com ele mas não vamos entregar o pais nem à direita nem à troika. Vamos todos votar no PCP!
Pedro Correia

Rui Silva disse...

Quero ver o que vai dizer quando o seu amigo Passos Coelho fizer bem pior que este...

Anónimo disse...

Uma reflexção:
Se Durão Barroso não tivesse abandonado o pais por causa de um lugar melhor (para ele) e tivesse continuado a fazer aquilo que os votos dos portugueses o mandataram e se também o PSD não tivesse permitido o abandono de funções de Barroso, certamente que as aventuras de Santana Lopes não teriam acontecido e Sócrates não teria chegado ao poder.
Assim temos as responsabilidades do seguinte modo:
1º Durão Barroso - PSD. Abando nou o cargo
2º Santana Lopes - PSD. Aventureiro que descredibilizado por todos permitiu a chegada de Sócrates
3º Sócrates - PS. Porque fez o FMI e a Troika avançarem sobre Portugal pondo em causa a suberania nacional.

Assim é claramente verificável que o Partido Comunista Português não tem responsabilidades pelo que aconteceu e é por isso que merece o voto dos portugueses.

Vamos todos votar PCP e dar voz a homens como Honório Novo ou Heloisa Apolónia que representa a nossa vertente ecológica de juventude e no direito à igualdade de oportunidades entre homens e mulheres.

A todos um bom periodo de reflexão e até ao dia das eleições com votos de um excelente fim de semana para todos.

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Caro Pedro Correia;

O seu comentário supra foi, como é hábito, publicado pelo BLOGGER. Como vê continua a constar como 'anónimo' porque não comenta com um nome/nick registado associado a um e-mail válido.

Quanto à sua reflexão só me ocorre citar o Rui Freitas e desejar-lhe que segure o seu eleitorado. E se o povo é quem mais ordena há muito que não restam dúvidas que o 'povo' não gosta da sopa das ditaduras.

Isabel Magalhães disse...

O Rui Silva deve ser leitor recente...
A diferença é que eu não sou clubista. Got it?

Anónimo disse...

Têm criticado a extensão dos comentários?
E agora já não?
Há dias?
O blogue não deve ser um lugar de faits divers mais ou menos sérios.
É que Oeiras merece um espaço melhor, decorrendo daí se o blogue quiser textos com mais sumo e de reflexão dar tempo e espaço.
Não se esqueça que há centenas de blogues.

Isabel Magalhães disse...

Olha! Mais um com a tentação de gerir a casa alheia! Era só o que nos faltava... :)))))
Porque é que não faz um Blogue!?

Helder Sá disse...

As afirmações do Sr. Pedro Correia são gratuitas, construídas com meias verdades e mentiras: concordo que Durão Barroso, na senda de António Guteres que substituíra, abandonou o "barco" quando viu o "pântano" a que Guterres aludira quando perdeu as autárquicas de 2001, quando Santana Lopes CONQUISTOU a Câmara Municipal de Lisboa e Rui Rio CONQUISTOU a Câmara Municipal do Porto. Santana Lopes, para além de ter contra si a "cabeça do polvo socialista", teve também Cavaco Silva quando, recorrendo à Lei de Gresham, se referiu implicitamente a Santana como a "má moeda" o que, comparativamente a Sócrates seria este a "boa moeda". Viu-se, ao fim de 6 anos, quem é a "má moeda". Ainda falando de Santana Lopes pode ser que o Sr. Pedro Correia (?) o venha a ver como Presidente da Câmara Municipal de Oeiras a curto ou médio prazo. Sobre a "vertente ecológica" do PEV, todos sabemos que é um partido da treta, no dia em que concorrer sozinho veremos o que ele vale: 0,01! O MPT e o PPM são mais ecologistas que o PEV, que apenas serve de partido camaleão, pois o PCP tem vergonha de concorrer a sua sigla, a foice e martelo.