domingo, 12 de junho de 2011

A falta que fazem os comprimidos...!

Ao que ele chegou! Um verdadeiro caso de hospício!





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Mexa-se na Marginal":

PALHAÇP
SE VISSESES IOS TRANSTOIRNOS QUE ME DERAM ESSES PASSEANTES. E QUEM TEM AFAZERES E COMPTROMISSOS COM SUSAS FAMIULIAS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ISTO VAI É JÁ TUDO PARA TRIBUNAL QUE É PARA SE VER SE APRENDEM E ESTE SITE TAMBEM VAI JA DE RAJADA



Publicada por Anónimo em OEIRAS LOCAL a 12 de Junho de 2011 21:20

10 comentários:

Helder Marques de Sá disse...

Isabel, não ligue. Em Oeiras mandam os Oeirenses. Avise-o que em breve vai levar com o "Marginal à noite". Arranje alternativas.

Isabel Magalhães disse...

Helder;

Não ligo nem me tira o sono... é apenas uma informação aos leitores que questionam a moderação de comentários. E como sabe isto não é nada; há ainda os insultos constantes e diários às Senhoras e a alguns Homens do blogue e aos outros leitores também...

A "Marginal à noite" já está divulgada, é no próximo dia 18/6 e vai ser um sucesso como é hábito. ;)

De Queijas disse...

Este esclerosado só pode ser o António Manuel Bento. Se este tipo (ou qualquer tipo) ainda conduz neste estado de confusão mental é um perigo público. Deviam caçar-lhe a carta e acabavam-se os problemas dele com a «Marginal sem carros».

Anónimo disse...

De Queijas,

A ser assim estamos perante "o corno" um espécie-me perigoso. Acho que isto é um caso de policia e de segurança pública!

Pedro Correia

oeiraslocal disse...

Dividido entre expor a criatura e dar-lhe o desprezo que merece.

Isabel Magalhães disse...

Caro 'De Queijas';

Quem mais poderia ser? Os leitores habituais do OL sabem que era assim todos os dias, até lhe termos cortado o pio...
Agora continua a insultar tudo e todos - todos os dias - mas os comentários moderados impedem que o dito cujo incomode quem nos visita.

Isabel Magalhães disse...

Caro P. Correia;

É de facto como diz e já constatou por experiência própria num recente 'encontro' com a criatura aqui no blogue.

Polícia - Com tanto crime grave que há por aí os crimes de má conduta na net não têm prioridade. Se bem que já vi blogs encerrados e utilizadores punidos por quebra das cláusulas do contrato.

Quanto aos ataques do tal 'cidadão', a nós não nos faz mossa; o que vem de baixo não sobe. E a palavra de ordem é dar DESPREZO.

Isabel Magalhães disse...

Amigo O. Lopes;

Já somos dois.

Pelo bom ambiente do OL corta-se tudo o que ele escreve embora - de vez em quando - se publiquem umas coisas para gáudio dos que dizem divertir-se com a criatura.

Os pedidos dos leitores são ordens para nós. :)

Helder Marques de Sá disse...

Dia (noite) 18 de Junho, a marginal na área do concelho de Oeiras vai estar encerrada. As alternativas são evitar a marginal. Habituem-se a andar a pé, sigam o exemplo de Oeiras. A A5 foi construída para tirar trânsito da marginal, portanto, utilizem a A5 ou as estradas interiores de Oeiras.

Anónimo disse...

Caro Helder Sá,

Não esquecer que a A5 é explorada pela Brisa, uma empresa do grande capital, monopolista que com parcerias publico privadas arruinoi Portugal. Não esquecer também os preços praticados no minimo exorbitantes e não esquecer também que a Brisa está num processo de despedimentos de portageiros substituindo-os por máquinas, num ataque á classe trabalhadora daquela empresa que viola todas as regras da legalidade. Posto isto acho que a A5 não será alternativa.

Pedro Correia