sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mistérios do nosso concelho - (3)


Jardim Infantil O BAMBI - IPSS da freguesia da CQD (aqui).


A terminar mais um ano lectivo e os pequeninos do BAMBI, com idades entre os 2 e os 5 anos, continuam sem equipamento de jardim. As tentativas feitas neste blogue, assim como outras, não deram qualquer resultado. O meu amigo Paulo Freitas do Amaral, presidente da JFCQD, mostrou-se interessado no assunto mas, ao que consta, parece que não teve feedback da Sra. Provedora da SCMO. As minhas tentativas junto da CMO também não tiveram resultados práticos...

Não haverá por aí um mecenas - ou vários - que possam oferecer um par de escorregas e dois ou três baloiços a esta IPSS?

Talvez o nosso leitor Nuno Campilho, presidente da JFPA e alto quadro dos SMAS - que tão bons resultados apresenta com a ajuda da factura de todos nós - possa / queira ser generoso e contribuir com algum equipamento...

Fica o meu pedido público.

4 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Olá, Isabel. Uma das áreas em que eu trabalho é marketing. Experimenta fazer assim: tira umas fotos do local e reune vários dados de identificação do espaço. Depois na net pesquisa empresas portugesas e respectivos departamentos comerciais, de marketing e direcção e envia-lhes uma proposta para apoiarem. Muitos se negarão mas existe muita gente boa neste mundo que tem o bom coração para apoiar. Entretanto, espero que alguém se manisfeste aqui no blogue.

Isabel Magalhães disse...

Olá, Daniel;

Agradeço a sugestão. Não sei se me compete a tarefa mas vou informar-me.

I.

PFA disse...

Cara Isabel
Vamos continuar a insistir com a Santa casa e com possíveis mecenas mas parece que o mal é geral. Hoje estive no Palhaço em Linda-a-velha e o problema é semelhante.
Amanhã ligarei novamente para solucionar o problema.
Bjs

Isabel Magalhães disse...

Boa noite, Paulo;

Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade para ajudar a resolver o assunto da falta de equipamento do BAMBI.

Vamos a ver se é desta...

Bj