sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Cobardes

Existem pessoas para tudo, capazes de tudo mas que não valem nada.

Não podemos ficar calados perante gente desta. As suas "formas de actuar", ao contrário de outros tempos, têm de ser denunciadas.
Aqui fica a minha total solidariedade com um grande Senhor chamado Rui Freitas, que além de um grande Homem começa a ser também um grande Amigo.

Tem a palavra o Rui:

Aqueles (?) de quem vos falo hoje, são simplesmente COBARDES, por isso também atacam "protegidos" pela escuridão, porque NÃO TÊM CORAGEM de mostrar a cara, de fazerem valer as suas ideias e de darem a conhecer as suas divergências, olhos nos olhos... Como Homens e não como RATOS.

Desde a criação do meu "Blog" e desde que decidi comentar noutros "Blogues" - como sejam "O Políticopata", o "Cais da Linha" e o "Oeiras Local", sempre expressei as minhas ideias, atitudes e divergências de forma bem clara, perfeitamente identificado como Rui Freitas... e nunca por nunca escondendo-me atrás do cobarde anonimato.

Tenho sido "atacado", até em sede de Assembleia de Freguesia (diga-se em abono da verdade, cara a cara por quem o faz), mas também tenho recebido "recados" que me chegam de outros lados (alguns com dissimuladas ameaças), pelas posições que tenho tomado e pelas situações que tenho denunciado.

Vem isto a propósito do seguinte:

Como anunciei há dias neste "blog", realizou-se hoje uma Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos e, como sempre, estacionei o meu carro no lugar vago mais próximo da entrada para a Junta.

Terminados os trabalhos, e já dentro do veículo para me dirigir a casa, constatei que o mesmo não havia maneira de sair do lugar.

Deduzi logo: tenho um pneu furado!

Mas não, Caros Leitores, tinha os dois pneus da frente furados (amanhã verificarei se estão - como calculo - cortados), certamente por "heróicos" cidadãos a quem algumas Verdades por mim ditas não têm agradado.

"Armados em homens", vestiram a verdadeira pele de COBARDES - que lhes cai muito bem - e "entenderam expressar dessa forma ignóbil que não estão de acordo comigo"...

Assim, obrigam-me a repetir (pois parece que não entenderam) que, se pensam que me assustam ou fazem calar com sacanices destas, estão muito enganados.

Enquanto eu pugnar pela defesa da Verdade, enquanto eu tiver do meu lado a razão para continuar a contar - neste ou noutro "blog" - a Verdade dos factos, enquanto eu entender que não vou pactuar com irregularidades, inverdades ou ilegalidades, podem estar certos que não me conseguirão calar.

Ou então, como sempre tenho afirmado, provem-me que o que digo é mentira e não terei qualquer problema em pedir desculpas públicas.

Até lá, vão ter de continuar a "apanhar comigo"...

Ah! Também não pactuo com COBARDES!

Rui Freitas

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro Rui Freitas;

Deixo um abraço solidário.

IM.

Unknown disse...

Caro Nuno e Caro Rui Freitas,

Só tenho uma palavra: INADMISSÍVEL !

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Querida Amiga Isabel,
Um sincero Obrigado pelo Abraço Solidário de compreensão e apoio.
Gentalha desta, não merece senão o desprezo, porque, por mim, não me farão recuar um milímetro.
Bj.

Anónimo disse...

Caro José António,
De facto, parece inadmissível... mas não é! Que outra coisa se pode esperar de "gentalha" desta (que, não tendo coragem para olhar-me nos olhos, prefere a vil cobardia da incursão nocturna)?
Desistir, não consta do meu dicionário.
Obrigado pelo apoio!

Anónimo disse...

Caro Rui Freitas,

Considero que o que lhe foi feito é inadmissivel, ainda para mais tendo por base causas politicas. Tem a minha solidariedade e, embora por vezes tenha considerado a minha pessoa de uma forma um pouco hostil, acredite que a sua indignação é também a minha! Aceite pois a minha solidariedade, não deixando de me reservar a uma opinião mais aprofundada sobre o caso este fim de semana e a qual lhe deixarei no seu post mais pessoal aqui de cima.

Um abraço,
António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Anónimo disse...

Caro Manuel Bento,
Ora aqui está a verdadeira PROVA de que pessoas sérias podem não ter opiniões coincidentes, ou nem sempre coincidentes, mas aceitam-nas e debatem-nas.
Obrigado pelo apoio neste seu comentário.

Anónimo disse...

Ruizinho parece que recuámos ao PREC. Será que temos que voltar a fazer noitadas? Espero que não.Um abraço para ti e espero que o meu amigo António Bento se inspire!

Anónimo disse...

Pelos vistos, meu Caro "anonymus" (19:02), pelos vistos...
E digo-lhe mais: já houve voluntários para isso!
Vamos a ver...