quinta-feira, 16 de novembro de 2006


RECOLHA DE PRESENTES PARA AS CRIANÇAS

BRINQUEDOS PARA TODOS

Com a entrada na época natalícia, a Câmara Municipal de Oeiras e o Oeiras Parque vão levar a cabo algumas iniciativas destinadas aos mais pequenos, em especial às crianças desfavorecidas de instituições do concelho.
De 20 de Novembro a 10 de Dezembro o Oeiras Parque vai realizar uma recolha de brinquedos que serão posteriormente entregues a instituições de apoio a crianças desfavorecidas.
JCL
Jornal de Oeiras - nº 133

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Isabel,

Se for bem planeada e executada, é uma iniciativa louvável, sem dúvida. Todos fomos crianças e sabemos o que um simples brinquedo pode fazer na nossa vida.

O que me deixa com a 'pulga atrás da orelha' é a noção de "criança desfavorecida".

É que pelo andar da carruagem, chamada Portugal, a dificuldade vai ser cada vez mais encontrar uma que o não seja...

bjs,

Isabel Magalhães disse...

Olá J.A;

.............. eu entendo o que tu dizes... mas há várias instituições de crianças verdadeiramente carenciadas.

(vou tentar arranjar a lista).

um beijinho.
I.

Unknown disse...

Olá Isabel,

Eu sei que entendes, e sabes que eu sei...

Não quero perder é a Venda de Natal da Igreja da Medrosa.
Costuma ter coisas interessantes a preços, naturalmente, quase irrisórios. Já lá encontrei peças bem curiosas.
O 'cash', tanto quanto sei, é para a construção do Centro Comunitário (ou algo assim) que vai ser feito no local.

p.s.: Se conseguires a lista, já agora, põe aqui.

bjs,

Isabel Magalhães disse...

J.A.

Avisa-me qdo fores à Venda de Natal da Igreja da Medrosa. tb quero ir.

_______________
a ideia da lista era para divulgação no O.L.

vou pedi-la a quem de direito. (espero recebê-la atempadamente)

* :)

Unknown disse...

Olá Isabel,

Avisarei, claro que sim, e espero sabê-lo com antecedência e pormenor.
Até talvez faça um post aqui no OL, se for possível. As amigas da minha mãe iam adorar! :)

bjs,