sábado, 11 de novembro de 2006

ELEIÇÕES - PSD Secção de Algés

Carlos Rui Viana de Carvalho é candidato a Presidente da Comissão Política da Secção de Algés.

Numa carta enviada aos militantes de Algés, a actual CPS assume o apoio a esta candidatura de uma forma clara e inequívoca.

(...) apoio a candidatura de um militante que já demonstrou - com mais de trinta anos de militância e com uma vida profissional prestigiada e alcançada pelo seu próprio mérito e trabalho - capacidade, competência, seriedade, persistência e empenho na defesa dos ideais e dos objectivos do PSD.

Carlos Rui Viana de Carvalho é um militante da primeira hora que tem um currículo profissional obtido sem depender de cargos políticos e que sempre foi reconhecido como um social-democrata sério, corajoso e competente na concretização de tarefas e no desenvolvimento dos projectos que lhe são confiados.

Tenho a certeza que com Viana de Carvalho a Secção de Algés será uma Secção onde todos se sentirão interessados e motivados em lutar pelos objectivos do PSD.

Com Viana de Carvalho as palavras de ordem serão a participação, a liberdade, a solidariedade, a cooperação, a colaboração e a união de esforços de todos os militantes para que PSD volte a ser reconhecido pela maioria dos portugueses como o Partido melhor para Portugal.

Saudações Social-Democratas

O Presidente da Comissão Política


(José Amaral Lopes)

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Amiga Isabel,
Está a "ver" como, com um bocadinho de paciência, consegue manter o seu "blog" com o interesse de sempre?
Qualquer dia, ganho "coragem" e começo a mandar-lhe umas coisas!
Pode ser?

Isabel Magalhães disse...

Muito bom dia, Amigo Rui Freitas;

Estou... estou...! mas não é apenas a 'paciência'... são os múltiplos afazeres... o meu ganha pão e dos meus cães...! :))))

Claro que pode enviar... estou até a pensar (gaffe minha, já o deveria ter feito) convidá-lo para "Team Member" do O.L.

Pode ser? :)))

Bom domingo.
Um abraço.
I.

Anónimo disse...

É na conversa de comadres que os pseudo-políticos se exprimem em todo o seu esplendor. A carta, ou os excertos da carta, que se publica neste espaço são reveladoras da total ausência de inovação de conteúdo utilizando uma cantilena que cansa.
Os argumentos utilizados pelo Senhor Lopes para justificar o apoio ao Senhor Carvalho são ofensivos e vagos para quem o conheça, revelando uma desconsideração gritante pelo Senhor Carvalho.
“Tenho a certeza que com Viana de Carvalho a Secção de Algés será uma Secção onde todos se sentirão interessados e motivados em lutar pelos objectivos do PSD.”, Pergunto eu: Não deveria antes esta gente estar interessada em se esforçar por melhorar Algés, Oeiras e Portugal a todos os níveis? É que falar primeiro no partido não soa bem, remete de imediato para uma luta interna pelos tachos que hão-de vir, estar a pensar nos cargos que um dia irão ocupar, nos ordenados malandros desses militantes que sonham ganhar à conta do erário público. O motivo da luta é, como muito bem diz o tal de Lopes, os interesses do PSD. É uma pena não ouvir que PRIMEIRO DEVERIA ESTAR ALGÉS!
Depois está a lamentável fiada de elogios ao colega de partido, ele é coragem, ele é competência, seriedade – aquilo que no fundo todos temos… - um soar de banalidades que, a meu ver, demonstram no minimo a ausência de esforço no sentido de elevar um pouco mais o nome e as supostas qualidades politicas do “suposto” amigo.

António Manuel Bento, um oeirense que não vai em cantigas!

Anónimo disse...

António Manuel Bento
Deixe-me dizer-lhe que voçê não tem piada nenhuma, e não tem dois dedos de testa para perceber que se trata de uma carta político partidária.
CONLUCEO

Anónimo disse...

Caro CONLUCEO

Trata-se de uma carta politica pública, porque veio a público. Assim sendo exerso o direito que me assiste de a comentar. Não parto para o insulto pessaoal, por isso não comento as ofensas que à min ha pessoa dirige!
António Bento, um oeirense de gema!

Anónimo disse...

Eu não sou Oeirense de gema só vim cá ver a bola, mas reparo que o Sr. António Bento deve julgar-se mais do que os outros. A minha apreciação sobre a sua pessoa é absolutamente pertinente. Já em posts anteriores o Sr. Bento foi infeliz em relação a Rui Freitas e incapaz de perceber o que ele quis dizer.

PSD - Já agora deixe-me dizer-lhe que é exerço e não "exerso".


CONLUCEO

Anónimo disse...

Caro "anónimo" das 18:07... Não vale a pena insistir.
Já percebi (e disse-o) que o Sr. António Bento é uma pessoa triste, de mal com a Vida e com o Mundo que o rodeia.
Aliás, desafiei-o a emitir os seus comentários no meu "blog".
Claro que os podia comentar aqui, mas entendo que a Amiga Isabel não tem que "suportar" gentinha desta.
Até agora... faltou-lhe a coragem.
Quando ele entender fazê-lo, lá estarei para responder-lhe à letra!
Que triste traste!