terça-feira, 28 de novembro de 2006

FUNDAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL

O NATAL NO PALÁCIO

A Fundação Marquês de Pombal vai realizar a "VII Exposição e Venda de Natal". no próximo sábado até ao dia 17 do próximo mês, no Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha.

Durante a venda, a Fundação procederá a uma campanha de recolha de brinquedos e vestuário destinado às crianças da Associação "Casa do Parque", e roupa pré-mamã e de bebé, bem como acessórios de puericultura para a Associação "Ajuda de Mãe".

No dia 2 será feita a inauguração da Exposição e Venda de Natal , e no dia 10, a Osquestra de Câmara de Cascais e Oeiras actuará com o concerto "Concertino", por intermédio do coro e alunos da Escola de Música Concertino que contará com peças e canções de Natal de vários compositores e países.
MPM


Jornal de Oeiras 28112006.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bora lá levar uns brinquedos e umas roupas.
Mas não levem lixo que nestas alturas há muito boa gente que aproveita pra limpar os armários.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo;

(Só agora tomei conhecimento do seu comentário. Desde que começou a transição do Blogger para o 'Beta' Blogger deixei de ser notificada via e-mail dos comentários 'sem registo'.)

Diz muito bem, 'não levem lixo'!

Nem imagina a quantidade de LIXO que é enviado para a pediatria do IPO. Caixas e caixas inteiras cujo conteudo é inaproveitável - cassetes video partidas, outras já sem imagem - e cujo destino seria logicamente o contentor mais próximo.
Mas, mesmo assim, ainda há quem se dê ao trabalho e à despesa de fazer o envio.

É como os sacos de roupa que aparecem na igreja, cheios de fatos de noite comidos pela traça, e que dão imenso jeito na consoada dos mais desfavorecidos.

Bem Haja pela chamada de atenção.

Saudações Digitais.
IM.