quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Visite o sítio do
Mamarracho dos Poetas

6 comentários:

Anónimo disse...

Onde está a justiça neste pais!?!!
Como é possivel!!!!
Alvarás em branco? Só mesmo em Oeiras.... Ainda ha quem diga que Oeiras é um concelho de excelência!.. Já foi, agora é a vergonha instalada.
Pergunto eu: O que fazer perante estes casos em que a lei não é cumprida, em que os tribunais são desrespeitados? Em que a impunidade impera?

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Desconheço o processo, se o prédio começou a ser construído ilegalmente ou não, se há plano de pormenor ou não... agora se perguntarem a minha opinião, acho que o edifício ficaria muito bonito e não me choca nada a sua localização.

Há coisas muito piores neste concelho, algumas delas feitas há muito pouco tempo, e das quais ninguém fala...

Anónimo disse...

Olhem para aquela zona da Estação da CP de Paço de Arcos, junto ao começo do SATUO e ao chamado "interface" que mais não é do que duas torres gigantescas de apartamentos que devem estar a dar milhões de contos a muita gente.

Quem tem falado disso?

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, caro anónimo (16.37)

Se conhece, se tem elementos, venha dizer de sua justiça.

O espaço é seu.


Saudações.
IM

Anónimo disse...

Procurem... todos os cidadãos interessados podem solicitar a consulta de processos camarários. Se alguém morar ali nas imediações da Estação, pode solicitar a consulta do processo daqueles edifícios. O que sei é que aquilo era uma obra particular mas que tinha no R/C e caves um interface rodoviário, para parques de autocarros, táxis, para se fazer a ligação à CP e ao SATUO.

Alguém já lá apanhou algum autocarro ou táxi? O que é feito daquelas caves todas? E os terrenos, permitiam construir ali edifícios daquele tamanho, junto às casas antigas existentes à volta da estação antiga?

Parece-me que o interface deverá ter sido uma contrapartida para o particular ter obtido a autorização da Cãmara para construir ali, só que esse interface nunca mais arranca (alguma vez vai arrancar?)

Anónimo disse...

Até quando esta palhaçada toda? Vai-te embora pá! Estamos fartos.