quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Electricidade: Preços aumentam 5,9%

Prémio "Saiu-nos o 'jackpot'! afinal o aumento foi SÓ de 5,9%"


O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que estabelece um aumento máximo de preços da electricidade em 5,9 por cento.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos já está a realizar os cálculos para os aumentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro ao desprevenido consumidor que observe bem a factura que em casa recebe da Edp. Repare no preço do aluguer do contador!!!!! Isso sim é um escandalo! O escandalo está sim no preço do aluguerr daquele pinchavelho!!!!! A electricidade nem é cara e que aumente, o petróleo não aumente? Pois como cá em Portugal ninguem quer a energia nuclear toca a pagar a factura do petròleo!!! Ele nao sobe? Então qual o espanto com o aumento da factura da EDP???!!!! A questão é o CONTADOR!!!! Isso é que é a vergonha!!!!!!!!!
E o "só" é espantoso por ser tão reduzido. Devia, segundo os números que constam, ser de 15%!!!! E não acusem o governo, nem os americanos nem o Bin Lad, culpem-se a vós próprios pela demagogia que existe e que por vós é consumida, aplaudida e defendida sempre que recusam outras fontes de energia. É preciso em Portugal ter ENERGIA NUCLEAR!!! Uma central em Oeiras, e porque não? Porque não?? Acho que seria uma exelente solução.
António Bento um cidadão pelo bem da nação!

Unknown disse...

... e ecologista... :)

Cumprimentos,

Isabel Magalhães disse...

Esse e todos os contadores que pagamos mensalmente - ad eternun!