sábado, 11 de novembro de 2006

GANHOU OEIRAS!



10 Novembro 2006

Ganhou Oeiras!
Mais de meio milhar de pessoas participaram neste inquérito.

As expectativas foram todas superadas e as reacções inimagináveis para nós.
A participação massiva e as dezenas de comentários, leva-nos a concluir que a "massa crítica" em Oeiras existe, é numerosa e de qualidade. Talvez maior do que muitos imaginavam.


Pelas informações e reacções que fomos obtendo ao longo destes dez dias, ficou claro que este inquérito ultrapassou as fronteiras do "Cais da Linha" e provavelmente atraiu novos utilizadores para o espaço da Blogosfera, a mais recente forma de comunicação na sociedade actual.

Ficámos TODOS com a responsabilidade de continuar a discutir e debater Oeiras. Ficámos com a certeza de que os políticos que têm responsabilidades governativas no Concelho, não nos podem calar.

As análises a estes resultados podem ser variadas, mas um facto é incontornável. A esmagadora maioria dos participantes considera o trabalho de Isaltino "muito mau".

Talvez por isso, foram feitas pressões e "jogadas" inacreditáveis com a finalidade de boicotar e condicionar este inquérito. Gostava de lembrar que o inquérito ficou online numa quinta-feira, e que por razões objectivas apelamos à participação dos funcionários da câmara durante o fim-de-semana. A resposta foi clara, até sexta-feira tinham votado apenas 70 pessoas, mas durante esse fim-de-semana o número atingiu os 290 participantes.

Vamos deixar as análises para os leitores e apelar à participação de todos, no entanto não posso deixar de dizer algo que me parece importante e que não me canso de repetir. A grande maioria dos leitores do Cais da Linha é militante do PSD e da secção de Algés. Um sinal importante desta votação, é de que existe um número muito significativo de pessoas e militantes, que não querem ver Isaltino ou pessoas relacionadas com ele, à frente dos destinos da Secção. Eu também não.
(...)
Obrigado a todos.

Têm a palavra os leitores...
_
publicado por
Nuno Mendes

3 comentários:

Anónimo disse...

Como vai a 2ª fase do SATU? Vai bem? E o novo edifício municipal? Também?

Anónimo disse...

O SATU anda cheio de vazio! :)

Frioleiras disse...

Detesto, o Isaltino ... É só ver no que ele tornou Miraflores, onde vivo... dum parque residencial que tinha uma certa qualidade de vida é agora um parque de escritórios ... para além de todo o cimento com que rodeou os prédios que cá existiam, com gente mt civilizada... agora , enormes construções. cheias de "arrivistas" que põem os carros por tudo o que é sítio, agrupando-se à volta de um centro comercial !!! Miraflores que, embora eu nunca tivesse gostado, vivia cá por ser um exemplo de lugar de gente educada e silenciosa... agora, os novos moradores, dum novo riquismo balofo invadiram os espaços verdes com os seus cães que deles fazem latrinas ...