quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

El Corte Inglés - Afastada hipótese Oeiras


Negócio não está fechado
Novo armazém El Corte Inglés a caminho de Cascais
Alexandra Reis
Terceira loja do gigante espanhol no país deverá ficar em Carcavelos, junto à A5.
Câmara está "bastante receptiva"

O terceiro armazém do gigante espanhol El Corte Inglés em Portugal deverá ser construído em Carcavelos, concelho de Cascais, nuns terrenos situados a sul da auto-estrada A5 "mesmo encostados" às portagens ali existentes. O presidente da Câmara de Cascais reuniu-se ontem com representantes da cadeia, que "manifestaram a sua intenção" de ali erguerem o empreendimento.
Segundo António Capucho, a câmara já está a desenvolver um plano de pormenor para a zona, "onde é possível" construir um grande armazém. Contudo, salvaguarda o autarca, a decisão final ainda não está tomada e as negociações vão continuar. "O El Corte Inglés ainda terá de comprar o terreno, na posse de vários particulares, e apresentar um projecto", o que ainda não aconteceu.
O mesmo foi dito ao PÚBLICO pela porta-voz da empresa espanhola em Portugal, Susana Santos, que avançou não ter "indicação nenhuma por parte da direcção de que haja uma decisão definitiva sobre a localização" da loja. Ainda assim, Capucho diz que a câmara está "bastante receptiva" a receber o terceiro El Corte Inglés no país - a cadeia já tem lojas em Lisboa e Vila Nova de Gaia -, já que poderão ser criados ali cerca de dois mil novos postos de trabalho.

Afastada hipótese Oeiras
...

10 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez a Fundição de Oeiras escapou!

Até quando?

Consciência Critica disse...

Com ou sem fundição de Oeiras, honestamente acho uma perca para o concelho uma “unidade” desta natureza não se instalar aqui.
É uma perca porque contribuiria para um aumento da oferta de emprego, e certamente para a continuação do desenvolvimento económico de Oeiras.
Cascais, à semelhança de Oeiras, também já dispõe de grandes espaços comerciais, pelo que as características desta unidade, em nada “beliscaria” as já existentes.

Anónimo disse...

Lamento dizer-lhes, Senhora e Senhores, que o El Corte Ingles esteve mesmo para vir para a Fundição.
A meia-verdade do Presidente da CMO é que, de facto, não foi neste mandato... foi no anterior (dele)!

Unknown disse...

.

É grupo...

cumps

.

Anónimo disse...

Com o descrédito do Isaltino isto fica difícil!!!

Anónimo disse...

Uma grande derrota para o Helvético. É o preço da fama. Essa fama vai trazer mais dissabores para os Oeirenses. O Helvético está a mais.

Anónimo disse...

O Kurruptino Luvinhas Imorais continua a encher a conta bancária dele e dos capangas. E a oppsição a ver sem fazer nada.

Mentiroso disse...

El Corte Inglés é mais um padrão castelhano em território nacional, o qual, pelo caminho que leva, não demorará muitas décadas para ser comprado p+or uma castela que sempre o cobiçou. Se não vai a mal vai à traição. Traição dos bastardos corruptos e traidores malditos que nos governam.

O El Corte Inglés em Portugal é uma sanguessuga a chupar (roubar) os bens à população. Os lorpas nacionais, desinformados e adormecidos pelos corruptos e por jornaleiros coniventes vendem o país e fazem acreditar que estão a fazer bem: TRAIDORES.

A autora deste post tem mostrado ser contra esta estupidez e traição, mas os leitores parecem estar completam,ente estupidificados, logo a partir do segundo comentário. Incrível, o baixo nível intelectual e de inteligência papalva a que a população foi embrutecida pelos mesmos. Espertos das orelhas estúpidos até mais não que se deixam assim enganar e comentam como se soubessem do que falam e que aprenderam por emprenhamento auricular pelos chulos dos Políticos, Jornaleiros & Cia.
http://leaopelado.blogspot.com/2006/11/o-futuro-de-portugal-est-venda.html

Unknown disse...

.

Ao mentiroso,

Independentemente de teres ou não razão, achas que com essa atitude - vir aqui INSULTAR os colaboradores, os leitores e os comentadores - alguém está disposto a debater ideias e opiniões contigo, oh idiota!?
Queres comer por tabela?

Fica-te bem o epíteto de 'mentiroso', mas eu acrescento-lhe HISTÉRICO...

Vai vomitar lá na tua pocilga. Ah, eu sei. Não há porco que tenha nojo do seu chiqueiro.

Não te esqueças de tomar os comprimidos para a diarreia mental e agasalha-te bem para não constipares o teu único neurónio!

.

António disse...

Oxalá venha o el corte inglés para Carcavelos.

Evitam-se as idas ao Oeiras Parque às compras.

Na minha modesta opinião esse investimento é bem-vindo.

Aqui onde moramos se queremos fazer alguma compra temos de andar 15 minutos de carro.

Venha o Centro comercial de Espanha, de Portugal ou de onde vier, são cá precisos.