terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Novo Serviço Blogger

.

Informam-se os leitores que a passagem do serviço "Blogger" a "Blogger beta" continua a causar problemas vários, nomeadamente o não envio por e-mail dos comentários de leitores não registados. Na impossibilidade de ler a toda a hora todo o blogue, muitos desses comentários só por mero acaso são encontrados.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que o Novo Blogger tem ainda algumas inconveniências, mas não ao nível mencionado, em que funciiona perfeitamente.

De notar que a vossa template foi completamente assassinada e já não obedece às regras do novo nem do antigo blog. Parece que antes de se lavarem as mão e desresponsabilizarem pelas asneiras que fazem, segundo o bom costume dos corruptos que governam esta lixeira, seri melhor começarem por repor a template na sua forma original, adaptarem-se a ela e tomarem conhecimento de como funcoiona e só depois, irem fazendo adaptações só e quando realmente necessário.

Achavam que sabiam melhor, até antes de experimentarem e aprenderem a trabalhar com o novo sistema. Típico português rasca, moderno e ignorante. Afinal abastardaram tudo e agora queixam-se.

Susy disse...

Isabel Magalhães: Obrigada pela dica.

anónimo: Faz-me sempre confusão as pessoas "postarem" como anónimos, principalemnte quando fazem criticas duras... Mas a sua critica também fica "registada", obrigada.

Isabel Magalhães disse...

Cara Susy;

Não se preocupe... nós sabemos que "eles andem aí"! Qualquer pessoa de boa fé sabe tirar as devidas ilações e entende que se trata de alguém muito perturbado.

Obrigada pela visita. Volte mais vezes.

Unknown disse...

.

Ao anónimo (16:17), e não só. Fica como esclarecimento para todos, amigos bem vindos e bardamerdas fedorentos,

1. A tua primeira afirmação (... Novo Blogger... nível mencionado...) é FALSA e apenas demonstra a tua ignorância quanto ao funcionamento, quer do Blogger, quer do Blogger beta, quer dos clientes de e-mail. Mais ainda, dos problemas decorrentes do tipo e da versão de sistema operativo que se esteja a utilizar (Mac, Linux ou Windows). Isto para não mencionar outras questões menores como as relacionadas com browsers. Ou ainda as decorrentes de quem tiver problemas de estabilidade no hardware que estiver a utilizar.
São MUITAS as pessoas a queixarem-se de diversos problemas decorrentes da mudança do B para o BB. Uma das queixas é terem deixado de receber os feeds por mail dos comentários anónimos/users não registados.
Informa-te primeiro, para não andares por aí a dizer ALARVIDADES!

2. O template do Oeiras Local é exactamente o mesmo desde o dia em que foi criado em 13 de Maio de 2006, como qualquer pessoa das que nos visitam regularmente desde essa altura pode confirmar. A única diferença em relação ao template original disponibilizado pelo servidor aquando da criação do blog, está nos links que se vão acrescentando. O resto continua igual.
Além disso, QUEM ÉS TU para vires para aqui chatear por causa do design do blog? Estás armado em Pacheco Pereira, o grande blog-sábio?
A responsabilidade sobre o aspecto visual do blog é do administrador e de mais ninguém.
Não gostas? Vai dar uma volta ao bilhar grande!

3. (...) Típico português rasca, moderno e ignorante (...)
Olha que bem que ficaste no retrato, pá!

Não te esqueças de tomar os comprimidos e agasalha-te bem!

.