sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

LISBOA-DAKAR (etapa 13)

.
AUTOMOBILISMO
Lisboa-Dakar 2007
Quarto lugar para Carlos Sousa
O quarto lugar foi o resultado conseguido pela dupla do Lagos Team, Carlos Sousa/Andreas Schulz na 13ª Etapa do Lisboa-Dakar que ligou Kayes no Mali a Tabacounda no Senegal. Os 260 quilómetros de classificativa eram caracteristicamente muito duros e Carlos Sousa mostrava-se bastante satisfeito com a sua prestação. ...

5 comentários:

Anónimo disse...

" DEPILAM "???!!!

Será com cera ou com Gilette?

Anónimo disse...

Oh mar! Oh Pátria! Oh cidadão honrado, Que te querem ver espoliado! Contribuis com os teus impostos Na promoção de eventos estrondosos Que num traçado de conluio Depilam o erário público E o cidadão honesto De bom senso e sensibilidade Antevê um fim funesto A essa mocidade… Sonham com glórias passadas Anseiam o regresso de epopeias terminadas Perdem-se em sonhos de encantar Que não vão além Dakar

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.



Postado por Antonio Manuel Bento no blog OEIRAS LOCAL em
19 Janeiro, 2007 18:21

Isabel Magalhães disse...

Sr. António;

Como tem verificado eu deixei de me dirigir a si porque no meu código de valores, os tais que me foram transmitidos em criança e que uso todos os dias, não consigo encontrar um adjectivo UNICO que o defina, por isso optei por o deixar escrever todas as 'parvoeiras' que lhe ocorrem durante a sua desocupada existência.

Neste caso - abrindo uma excepção - venho dizer-lhe o seguinte:

1. Os 'insultos' que me vai dando por aqui, uns com o seu nome, outros anónimos, não me atingem. O RETRATO É SEU!

2. Aconselho-o a comprar um livrinho básico sobre WINDOWS para que APRENDA, de uma vez por todas, que QUALQUER, e repito QUALQUER leitor pode fazer copy / paste de comentários.

3. Aviso-o, e faça o favor de prestar bem atenção - leia com muito cuidado as letras pequeninas do seu contrato com a empresa que lhe fornece a internet - porque os insultos e as difamações são passíveis de suspensão de fornecimento de serviços.

Posto isto, e dado que o senhor é uma pessoa já de certa idade, (as palavras são suas) mas que ainda demonstra muitos momentos de lucidez, como é que à luz de todos os valores que diz terem-lhe sido transmitidos em família, classifica a sua ATITUDE, POSTURA, neste espaço privado?

Por último, não precisa de responder. É uma pergunta de retórica.

Tenha postura, educação e maneiras, de acordo com a imagem que pretende aqui passar e que exige aos demais.

Passe bem.
(De preferência longe!)

Isabel Magalhães

Anónimo disse...

Esta 'figura' é inqualificável. Para mim quem risca carros é um delinquente, um vândalo, ao nível dos toxicodependentes. Pasmo do orgulho com que o diz e fala da moral (falsa), e das apregoadas honestidade e democracia.

Um verdadeiro caso patológico.

Boa noite.

Anónimo disse...

Ó sr. 'major'; o sr. é que não tem bases para comentar na medida em que não interpreta o que lê. Vá lá... faça um esforço, tenha calma! Então não consegue? Eu dou uma ajudinha...! toxicodependentes... 'moedómetros', não sei se está a ver...! pedem uma moeda, o condutor não dá, sai do carro, afasta-se, e eles... PIMBA! RISCAM O CARRITO! Está a ver como é fácil? Afinal não é nada do que o sr, estava a pensar. Quem é que não está preparado para comparar assuntos, quem é? Ai ai ai, sr. silvério, tá a ficar um bocadinho lento e depois salta-lhe a 'tampa'! Olhe que devia ir ao médico!
A propósito de lentidão... então esqueceu-se de mudar de registo e já responde pelo sr. Bento?

Maria de Portugal.