quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

LISBOA-DAKAR 2007

.




Oferta da minha amiga Sulista

8 comentários:

Belzebu disse...

Anos e anos a aguardar a fama e finalmente os camelos vão estar lado a lado com o emplastro!

eheh!! Saudações infernais!

Unknown disse...

.

Só m'smo uma ilustre Sulista,
Para Amiga nos ofertar,
Um tão fantástico 'poster',
P'ra na parede, bem à vista,
Printar e pendurar!


— Olha! Fiz um verso! :)

'bigado e bjs para as duas,

.

Anónimo disse...

Ahahahahahah....eu adoro-VOs!

Beijinhos Grandes 'Prima'
e ao nosso poeta :-D

*********


A SULISTA

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, Belzebu;

Eheheheh! eu sou 'Loura'! Tive que pedir ajuda ao meu co-administrador... (já nem me lembrava do 'emplastro'!) :)

Espero que esta seja a primeira de muitas visitas. Uma voz como a tua faz falta no O.L.

Saudações de agradecimento.

Isabel Magalhães disse...

Sulista e J.A.


Depois do meu filho Pedro, VEXAS são os meus Designers Gráficos de eleição! :))))

E o J. agora tb faz versos!!! :)


Beijo grande aos dois.

Unknown disse...

.

Ele são artistas d'eleição, designers d'eleição, filhos d'eleição, stôras d'eleição, bloguistas d'eleição...

Haja alguém neste país que valha a pena eleger! :)))


"... E o J. agora tb faz versos!!! :)"

E ainda não conhecem a 'nha faceta de anedotista. Um destes dias ponho aqui umas anedotas da minha lavra. Para gastarem os tomates... ;)

bjs

.

Isabel Magalhães disse...

J.A.,


Vamos abrir uma secção de Culinária especializada em 'Saladas'??!! :)))))



[]

Unknown disse...

.

Isabel,

Ora aí está uma excelente ideia!!

Proponho que a primeira seja "Brócolos aos molhinhos au azeite d'olival" ou então "Cebolinhas avinagradas à municipale". :)

bjs,

.