segunda-feira, 23 de julho de 2007

Comboio da Praia III

.


Na sequência do nosso pedido de esclarecimento e alerta para o não cumprimento do horário do Comboio da Praia, que relatámos aqui e aqui - mensagem esta que enviámos ontem para a Câmara Municipal de Oeiras, com cópias para o Carrefour, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oeiras e a Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra -, recebemos hoje o seguinte esclarecimento da parte do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, a quem agradecemos a prontidão na resposta:

Exmº. Senhor José A. M. Baptista,

Reportando-me ao e-mail infra, o qual mereceu a nossa melhor atenção, oferece-me dizer o seguinte:
1 Quer a esta Junta de Freguesia, quer à Câmara Municipal de Oeiras, têm chegado informações do não cumprimento do horário que estava inicialmente estabelecido.
2 Em consequência disso, a Câmara Municipal de Oeiras decidiu alterar o referido horário, dando a devida publicidade do mesmo através dos vários meios de comunicação e informação, e dando conhecimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oeiras.
3 Estranhando que, depois da definição da alteração atrás mencionada, os atrasos se continuem a verificar, conforme informação prestada por V. Exª., já comuniquei, via telemóvel, com o Sr. Comandante da referida Corporação de Bombeiros, dando-lhe conhecimento dos factos.
4 Assim, e na certeza de que a Câmara Municipal de Oeiras tudo continuará a fazer para optimizar este meio de transporte a todos os níveis, agradeço, mais uma vez, o seu alerta, solicitando-lhe que continue a proceder desta forma chamando a atenção para as acções que não estejam em decorrer de acordo com o estipulado.
Manifestando-me sempre ao seu dispor, apresento os meus melhores cumprimentos e saudações pessoais.

Carlos Morgado


imagem: © comunicação visual 2007 - CLIQUE PARA AMPLIAR
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Regista-se com agrado a rapidez da resposta dada aos e-mails enviados pelos colaboradores do blog, quer da cmo quer da jf de oeiras.

Valha-nos isso. Aindas há coisas positivas.

Unknown disse...

.

Caro Zé Pagante,

Concordo, pelo menos no que respeita às respostas que chegaram.

No que a este post diz respeito, a C.M.O. ainda não disse nada, assim como o Carrefour e os B.V.O.

Estou a aguardar e caso cheguem respostas aqui as darei a conhecer.

Cumprimentos

.