quinta-feira, 12 de julho de 2007

Comboio da Praia

Foto: José António Baptista
(reservados os direitos)

Em seguimento ao artigo do nosso amigo e colaborador José António Baptista sobre o Comboio da Praia e a falha do serviço verificada no sábado dia 7 de Julho, aqui, que o deixou apeado assim como a outros utentes, escrevemos à C.M.O. no dia 9 de Julho p.p. no sentido de indagar se o citado transporte havia sido interrompido ou se se tratava apenas de uma falha pontual, recebemos nesta data a seguinte resposta:


Exma Sr.ª


De acordo com o solicitado informa-se que o serviço não foi interrompido, encontrando-se programado até ao final de Setembro. A ter havido uma falha ela foi certamente pontual, sendo que irá ser averiguada a causa.


Com os melhores cumprimentos


Nuno Barros Graça
Eng.º Civil
Divisão de Trânsito e Transportes

3 comentários:

Unknown disse...

.

Olá Isabel,

Aproveito este post para divulgar que estou a colher informações e depoimentos no sentido de actualizar a informação que aqui tem sido divulgada sobre o Comboio da Praia.

Anteontem, 11 de Julho, contactei por mail o Carrefour e aguardo a resposta.

Post scriptum: Para quem não tenha reparado, hoje é... SEXTA-FEIRA 13 !!! UI... :)))

bjs

.

Isabel Magalhães disse...

J.A.;

"Sexta 13"... Não me digas que acreditas nisso...!

Quanto ao 'comboio' ouvi uns zunzuns... parece que só há um motorista. Será?

[]
I.

Unknown disse...

.


" Não me digas que acreditas nisso..."

EU !!!! Lagarto, lagarto, lagarto !!!

AHAHAHAHAH.....

Comboio: Ainda não tenho a confirmação dessa informação.

Bjs

.