sábado, 7 de julho de 2007

comboio da praia

.
Estação de Oeiras, lado mar, 19:44

imagem: © josé antónio - comunicação visual 2007 CLIQUE PARA AMPLIAR
.

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

.

GRANDE J.A.!

SEMPRE atento.

O verdadeiro HOMEM da 'digital'! :)))

Obrigada.

[]

I.

Anónimo disse...

Esperemos que este comboio (pago pelo carrefour vá-se lá saber porquê...) leve mais gente que o SATUO e não atrapalhe o cada vez pior trânsito de Oeiras.

Anónimo disse...

Olhó « vá-se lá saber porquê... » agora é anónimo.

Unknown disse...

.

Caro anónimo (08 Julho, 2007 18:24),

Não sei se leu a minha (má) experiência no post acima deste.

Estou em crer que se um serviço desta natureza funcionasse bem, com o tempo motivaria as pessoas a utilizá-lo e desmotivaria as mesmas de levarem os carros até à Praia da Torre, onde o estacionamento é manifestamente insuficiente, não só o 'pago' junto à praia, mas também o 'gratuito' (acho que é) no lado norte da Estrada Marginal, o que conduz a uma invasão de carros ao longo da Estrada da Medrosa, dum lado e de outro, absolutamente alucinante e surrealista (mas bem real).

Também me parece que um serviço desta natureza deveria ser custeado e gerido pela autarquia, para poder funcionar em boas condições. Mesmo que tivesse o patrocínio de empresas privadas num espírito de mecenato.
Assim, pagando apenas o combustível e deixando a gestão a cargo do Carrefour, a C.M.O. demite-se completamente de qualquer responsabilidade e permite que aquele grupo faça o que bem entender (com o dinheiro dos contribuintes).

Obrigado pela sua visita. Volte mais vezes.

Cumprimentos

.