sábado, 26 de novembro de 2011

Isaltino na imprensa de hoje


6 comentários:

Anónimo disse...

O Isaltino e os seus lambe botas da IOMAFIA só envergonham Oeiras. Efectivamente Oeiras merecia melhor. É importante não esquecer que este cavalheiro está na Presidência da Câmara já condenado a prisão efectiva com sentença transitada em julgado.
Deram-lhe cobertura para as duas vitórias eleitorais alguns sectores do PSD, nomeadamente um actual Secretário de Estado, o Presidente da Comissão Política do PSD de Oeiras, o anterior Presidente da Distrital e alguns militantes laranja/alfcace também conhecidos por serem especialistas na lambe botice a troco de tachos.
Um abraço social democrata

Anónimo disse...

«MP já pediu a prisão imediata de Isaltino»


Pago para ver. Vão inventar mais não sei quantos recursos até prescrever.

Leite Pereira disse...

Transcrevo o que escrevi neste blog no artigo PORCA MISÉRIA no passado dia 21 às 19H30:

Seria importante para que o processo seja transparente saber se os ditos terrenos estavam na reserva agrícola ou já eram urbanizávies. Se estavam na reserva agrícola e passaram a urbanizáveis é bom saber as datas em que tal foi efectuado e conhecer toda a tramitação do processo. Despachos, datas, entidades intervenientes, etc..

É fado: o pardal sem rabo é sempre notícia: jornais, TV e rádio !!!

Leite Pereira disse...

Anónimo de 26 Nov 15H33
Tem toda a razão mas penso que a situação se mantém com a actual direcção da Distrital eleita recentemente, salvo se houver interferência do Secretário Geral ou da CPNacional.
Aliás a situação que relata até dá direito a prénio- Pedro Afonso de Paulo (PP), maçon (!) e nomeado secretário de estado. Um espanto. Um abraço social democrata (desde SET1974)

Anónimo disse...

Duarte Lima está preso e indiciado pelos crimes burla qualificada, branqueamento de capitais e fraude fiscal. Isaltino foi julgado e condenado pelos mesmos crimes e continua à solta. Grande justiça a de Portugal não haja dúvida!

Anónimo disse...

Altas patentes e não só do sector de urbanismo da cmo andam muito nervosos. Porque será