quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Correio dos Leitores

----- Original Message -----
From: <
amanuelbento@sapo.pt>
To: "oeiraslocal" <
oeiraslocal@sapo.pt>; "isabelmagalhaes" <isabelmagalhaes@netcabo.pt>
Sent: Tuesday, December 18, 2007 5:01 PM


Boa Tarde,
Gostaria que este meu texto de boas festas fosse publicado em lado principal de blog. Se possivel e nao querendo abusar da boa vontade gostaria que me colocassem em modo de enfeite um pai Natal e umas renas e se possivel um boneco de neve. Se tal nao for possivel pois que se coloque só o texto.
Com humildade,
Antonio Manuel Bneto


"BOM NATAL
António Manuel Bento, deseja a todos os cidadãos honestos oeirenses e suas famílias um santo Natal e uma santa noite de consoada. Deseja também um voto de boas festas mais particular a todos os leitores e participantes do blog referência Oieras Local, votos esses que se estendem à direcção em blog. Envia também uma especial saudação ao cidadão Rui Freitas, um edil de referência e com um grande trabalho desempenhado em prol de Oeiras e suas freguesias, nomeadamente Paço de Arcos. Um cumprimento também ao ilustre Cidadão José António, uma referência no estudo da história e investigação do nosso Concelho de Oeiras e que apresenta um percurso muito interessante no Oeiras Local. Também envia uma respeitável saudação à cidadã Senhora Isabel Magalhães que, pelo esforço, trabalho e dedicação ao Oeiras Local, merece os mais altos louvores de António Manuel Bento. A todos e uma vez mais um grande Mary Cristtamas.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade"

[texto integral e não editado]

16 comentários:

Unknown disse...

.

No que à minha pessoa respeita, agradeço e retribuo.

Estendo os meus votos a TODAS as pessoas, sem fazer distinção, pois o Natal é uma época de Amor Cristão e Cristo tanto amou o bom ladrão como o mau ladrão... além dos que não eram ladrões, claro.

Sei que não é fácil, mas com AMOR VERDADEIRO e BOA VONTADE tudo se consegue.

FELIZ NATAL E BOM 2008 !!!

cumps,

.

Isabel Magalhães disse...

A 'cidadã' Isabel Magalhães agradece e retribui os votos de BOAS FESTAS.

Que o seu Natal, e o Natal de TODOS NÓS, seja um Santo Natal cheio de PAZ, AMOR, e SAÚDE.

Anónimo disse...

Ó seu Bento, não se esqueceu de nada? É que para alguém que se intitula o maior, o mais educado, o mais civilizado, o mais isto e mais aquilo está cá a parecer-me que se esqueceu de dizer um 'obrigado', por mais pequenino que seja, à amiga Isabel Magalhães pela atenção que teve para consigo, publicação dos textos, procura da imagem conforme pedido, etc e tal.

antonio manuel bento disse...

Caro Lopes,
Não precisa de ficar nervoso, certamente que estará incluido na massa anónima e respeitavel à qual me dirijo em boas festas. Quanto aos agradecimentos, pois não é da sua conta os actos da conduta que sempre pratico pautada pela verticalidade. Aconselho-o a ler os meus bons votos e encontrara a melhor forma de agradecimento que a minha pessoa pode entregar. Tenho pena que ao invés de um comentário mais construtivo insista na provacação. Espero que o Natal lhe traga um maior discernimento intelectual.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

antonio manuel bento disse...

Caro Senhor José António,

Mais uma vez um bom Natal para si e que tenha interessantes e pertinentes textos sobre Oeiras e sua história para a todos nos presentear! Seria uma belissima prenda!

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

antonio manuel bento disse...

Senhora Isabel Magalhães

Muito obrigado pelas boas festas e uma vez mais retribuo comkestima e elevada consideração. Agradeço-lhe também os arranjos em ilustração que tenho a certeza serem da sua responsabilidade e autoria. Uma vez mais os meus agradecimentos com humildade.

António Manuel Bento, um ciadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Gostei do pormenor do "Mary Cristtamas". Grande peça nos saiu este Sr. Bento, que ainda por cima tem aí uns rabos de fora no tocante à "verticalidade" que apregoa... eh, eh.

Anónimo disse...

Caro sr. Anónimo (20 Dezembro, 2007 14:08)

Julgo que esses "rabos de fora" tenham a ver com a postura 'rectal' do doente em causa.

respeitosos cumprimentos,

p.s. Na longa noite natalícia vou estar de serviço no banco das urgências do HFX. Apareçam por lá! É só beberem uns copos... espetarem-se com os popós... e passamos a noite juntos!

Dr. House

Anónimo disse...

com o frio que está lá fora só pode ser rabo congelado

Anónimo disse...

"Mary Cristtamas" meu povo!

Anónimo disse...

caro sr. homem do talho,

dado estarmos na época natalícia, recomendo RABANADAS.

para aquecer...

M ZR

Anónimo disse...

É «fantabulástica» a capacidade que certas pessoas têm para conseguir ler o que não está escrito e não ler o que está escrito. É o caso do «honesto cidadão» e da lenga-lenga que escreveu só para não admitir a «gaffe» de não se ter lembrado de agradecer a quem de direito.

Não há pachorra!

Jingle Bells!

Rui Freitas disse...

"Toca o sino, pequenino"... Ora, se é pequenino, não é sino... é sineta!
E, como diz a minha mulher, que é peruana, tudo isto é uma "pataleta"!
Ou seja, birrinha de criança.
Ao menos, o nosso "respeitável-sr-dr-eco-cidadão..." já teve direito a desejar-nos a todos um Feliz Natal.
Que eu retribuo, com delicadeza e sinceridade!

antonio manuel bento disse...

Senhor Rui Freitas,
Pessoa de bem e de grande personalidade e que muito estimo, obrigado pela retribuição e uma vez mais os votos de um santo Natal para si e para os seus, que tudo corra bem nesta quadra tão bonita quanto preciosa.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

antonio manuel bento disse...

Senhor Lopes,

Que tal um discurso coerente? que tal uma ideia cllara para o concelho de Oeiras? que tal uma opinião construtiva sobre os tantos temas a debate? Que tal ao invés da provocação vil optar por uma contribuição positiva? Que tal em não atentar ao caracter de cidadãos honestos e suas familias?
Senhor Lopes, que tal apresentar um comportamento mais rectal em blog?

António Manuel Bento, um cidadão aio serviço da comunidade

Anónimo disse...

Este problema «RECTAL» é como o «Constantino»; já vem de longe. ahahahah!