segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

OVNI na Fábrica

.
Recebemos hoje, via e-mail, uma comunicação/convite que recomendamos a todos aqueles que se interessam por boa literatura.




APRESENTAÇÃO NA FÁBRICA


Na próxima quinta-feira 20 de Dezembro, a OVNI fará uma festa de apresentação na Fábrica de Braço de Prata, a partir das 21.30h.

Nesta longa noite de solstício, haverá avistamentos, livros, música e imagem.

Vamos aproveitar para falar do último livro, O ALIENISTA E OUTRAS RARIDADES, uma selecção de contos de Machado de Assis levada a cabo por João Camilo, que também assina o prefácio. Duzentas e trinta páginas com alguns dos melhores contos do mestre brasileiro. E, claro, falaremos de todos os outros livros já publicados, dos autores e do projecto OVNI.

Fábrica de Braço de Prata

Blog da Festa

OVNI

Divulguem!
.

14 comentários:

antonio manuel bento disse...

Acho que não devemos criar alarmismos onde eles não existem.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Ai que ele hoje não tomou os comprimidos.
Este coméntário ainda é melhor que o outro quando cumprimentou a Sophia de Mello Breyner, lhe deu as boas vindas ao blog e «disse» «uma senhora de oeiras, certamente.» ahahahahah!

Isto é melhor que ir ao cinema.

Isabel Magalhães disse...

Teste...

Anónimo disse...

o sr. Bento NÃO existe.

Ou será um alienígena ? Um cocoon ?

ass. Ripley

Anónimo disse...

... É o 8º passageiro.

Na desova gelatinosa pela blogosfera...

watch your back !

Ripley

Anónimo disse...

Watch my back?! Porquê?! Não me digam que anda aí o Bento com a 'postura rectal'? eheheheh!

Jingle Bells e segue a Festa.

Estou quase a chegar a Paço de Arcos. Me aguardem! :)

Unknown disse...

.

Caro O Lopes,

Estamos ansiosos em o conhecer.
Traz-me as botas de pele de crocodile que lhe pedi ? :)
Já escrevi à dra. Elsa Regojo para nos encontrarmos todos para jantar, talvez amanhã à noite. Bale ?

Abraço oeirense.

.

Anónimo disse...

Amigo José Baptista:

Só chego no fim de semana, está previsto para domingo à tarde mas ficarei até depois do ano novo o que dá tempo para uma jantarada ou duas.

Agora as botas, ó meu caro amigo, que grande par de botas me está a arranjar. Se lhas levo a Isabel Magalhães bate-me. Ai bate, bate! E nem arrisco! :)))

Segue um abraço.

Al Cardoso disse...

Parabens aos autores do projecto OVNI!

Umas Felizes Festas e um abraco do d'Algodres.

Isabel Magalhães disse...

Amigo Al;

Obrigada pelos votos de BOAS FESTAS.

Que as suas sejam tb plenas de alegria, paz e amor.

Abraço cheio de 'azulinhas'! :)

I.M.

musqueteira disse...

Ora Vivam!Ora aqui está um momento para preencher a noite de dia 20.
curiosidade pelo conto...;)

Isabel Magalhães disse...

J. Baptista;

Pediste as botas ou estás só a 'provocar-me'? :)))

Já sabes o que eu acho a respeito do assunto e por acaso tb tinha trocado uns e-mails com o O. Lopes sobre a preservação das espécies.
Tb troquei uns comentários com um leitor da Costa Rica que trabalha numa reserva ecológica e colabora no blog do Japão '192 countries'. Por isso vê lá...! se queres começar uma guerra vou já chamar o 'Politicopata'! :)))))

Abraço grande.
I.

Unknown disse...

.

Cara Isabel,

Ai pedi, pedi !

Mas o O. Lopes mostrou-se um nadinha acanhado...
Parece que não é fácil descalçar as botas a um crocodile.
Aquilo do Dundee é cinema... Hollywood... :)

Acho que o último que tentou roubar as botas a um crocodile ficou sem uma perninha, coitado.
Os crocs têm muito frio nas patinhas e são muito ciosos das botinhas.

Quanto a guerras...
Desculpa, mas prefiro a dos sexos.
Tanto se me dá ganhar como perder... AH AH AH...

bjs,

.

Anónimo disse...

Menina Isabel e Menino José;

Vejam lá se se atinam!

Logo agora que já tinha convencido um crocodilo a descalçar as botas. eheheh!

See you later, aligator!