sábado, 12 de abril de 2008

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS PROFESSORES



Governo cede aos sindicatos

Avaliação terá este ano lectivo quatro parâmetros universais O Ministério da Educação (ME) cedeu às pretensões dos sindicatos de professores e este ano lectivo a avaliação de desempenho terá apenas em conta quatro parâmetros, aplicados de igual forma em todas as escolas. (...)
Lusa



No SOL, com o mesmo título e em comentário

O TITULO ESTÁ ERRADO,

O GOVERNO NÃO CEDEU... O GOVERNO TEVE UM LAMPEJO DE "BOM SENSO E MORALIDADE"

AGORA DIGAM QUE O MARCELO REBELO DE SOUSA NÃO TINHA RAZÃO.

.../...

O PS no seu melhor. Fala, fala, fala, estabelece a confusão, e o resultado final é a Mudança Na Continuidade. Afinal ficou tudo exactamente na mesma. Porque os itens considerados já existem há mais de 20 anos. A Ministra pôs-se cócoras porque. Deve ter recebido "ordens" no entretanto. A saída ontem de "trombas" da Assembleia da Republica do Ministro das Finanças (por causa do imposto cobrado aos reformados sobre os 14 meses) deve ter sido a gota de água. Os Barões do PS devem ter considerado que já chega de Ministros insanos e puseram a ministra de cócoras... Ninguém no seu perfeito juízo muda de opinião em 3 horas sobre o que andou a defender durante 3 anos.

2 comentários:

Fernando Lopes disse...

Pois é...e para mim o mais estranho, salvo se não percebi, é que para além da assiduidade, o cumprimento do serviço, a participação em acções de formação e a "auto-avaliação", não veja a avaliação de outrem explícita. Poderá ser? Não era esse o cavalo de batalha? Na verdade qualquer avaliação para ser completa tem que aproximar-se dos 360º. Esta fica bem abaixo, digo eu. Cheira-me que aqui há gato ou eu não entendi.

Isabel Magalhães disse...

F;

Não percebi o seu comentário...
'Avaliação de outrem'? Está a falar a sério ou a ser irónico? Professores avaliados por colegas professores, É isso? Quer explicar melhor?