terça-feira, 15 de abril de 2008

TRIBUNA de Miguel Morgado

Jornal de oeiras, Nº 200

2 comentários:

Oeiras disse...

Sendo eu um dos maiores amantes de ténis que conheço, sou insuspeito para dizer o seguinte: talvez faça falta um recinto maior e mais condigno para fazer o Estoril Open mas há 2 coisas que têm que acontecer, no meu ponto de vista:

1. Deixar de se chamar Estoril Open e passar a chamar-se Oeiras Open, se for cá no concelho. O Estoril já não chama ninguém, é um nome que já não é sonante em lado nenhum do mundo. Oeiras já começa a ser nalguns lados;

2. Não servir apenas para a realização de uma semana desportiva por ano mas ser utilizado como verdadeiro centro de ténis, centro de alto rendimento para os nossos melhores tenistas, escoa, de ténis, busca de talentos, aluguer de campos e torneios periódicos de âmbito regional e nacional para o rentabilizar, essas coisas todas.

Isabel Magalhães disse...

Só posso concordar com o comentário do 'Oeiras' e acrescentar o que já muitas vezes li referente a este assunto e à área de Ténis do Jamor - o que todos os anos se gasta em estruturas desmontáveis dava/daria para criar infraestruturas condignas para a prática da modalidade e do evento em causa.