sábado, 19 de abril de 2008

Click e fique boquiaberto!

6 comentários:

Fernando Lopes disse...

?

Unknown disse...

.

Eh eh...

Já tinha visto sites como este.
Divirto-me sempre a 'colaborar' com o 'adivinho'.

Afinal, é apenas uma questão de lógica.
Ele não 'adivinha' coisa nenhuma.
As respostas que damos vão restringindo os conjuntos possíveis até ficar apenas uma hipótese.

Estes truques já se faziam antes de existirem computadores e internet. Eram feitos com cartas, moedas, etc...

Mas que tem graça, tem. E que nos deixa estupefactos, deixa. :)

.

Isabel Magalhães disse...

J;

Claro...!

É apenas um passatempo de fim de semana.

:)

Anónimo disse...

Achei muito engraçado e fiz várias vezes. Mostrei à minha neta de 9 anos que achou muito giro; o meu neto de 12 também disse "pois". Quando veio a minha filha e o meu genro mostrámos, a minha neta comentou como será? e respondeu o meu neto: não vês que vão limitando e és tu que os conduzes e foi fazendo e mostrando as restrições trocando informações com o pai no fim olhou para nós e disse: não tinham visto isto?
Eu não tinha visto nada e estava mesmo intrigada.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

'Eles' já nasceram com computadores em casa. :)))

(Se não viu 'nada' foi porque estaria a pensar noutra coisa... nas milhentas coisas que fazem parte do seu dia a dia.)

Fernando Lopes disse...

É engraçado de facto. E como diz o J. A.não é aleatório senão, digo eu, ainda acertávamos no euro-milhões