domingo, 28 de outubro de 2007

CONVERSAS À VOLTA DO SITE METER

.
A utilidade de um site meter não se mede apenas pela contagem dos visitantes já que essa contagem é alargada a várias outras funções, i.e. dias da semana e horas do dia em que o blogue é mais procurado, a origem dos visitantes, – é interessante saber que o Oeiras Local é procurado por pessoas de muitos outros países espalhados quase pelos cinco continentes – se o visitante entra a partir de um motor de busca, de uma ligação a outro blog, ou se tem o blog em memória, mas também as páginas mais visitadas o que nos permite assim aferir do interesse que os assuntos postados suscitam nos leitores.

Numa recente consulta deparei com uma visita a um post antigo, já do inverno passado, e cujo título nada me dizia. Segui o link e encontrei um texto em que a nossa colaboradora “Eu...Maria”, http://oeiraslocal.blogspot.com/2007/02/nova-inquilina.html se apresentava aos leitores. É um texto curto, normalíssimo, de uma pessoa civilizada e que mostra saber estar. Acabada a leitura abri a caixa de comentários e deparei-me com o comentário [13 Fevereiro, 2007 14:31] há muito esquecido, que vos convido a ler.
Sobre o mesmo não teço comentários. Palavras para quê?

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim percebe-se melhor a perseguição que eles vos move.
É despeito.

Unknown disse...

.

Ainda vou pensar numa edição em livro - de ANEDOTAS !

Quem sabe, talvez ganhássemos umas 'massas'...

.

Isabel Magalhães disse...

J.

O tal livro teria que ter anedotas com piada já que as protagomizadas por quem sabemos piada não têm.

Vejo, apenas, alguém muito muito mas mesmo muito rude para se permitir dirigir-se deste modo a uma Senhora - a uma nova colaboradora - que não conhece de lado nenhum, nos termos em que o faz, - ainda para mais em CASA ALHEIA.

É, parece-me, alguém muito perturbado; basta reparar no tipo de registo que é deixado e na mudança entre registos, o do insulto e minimização da Senhora que nem conhece, volto a repetir, de quem nada sabe, a referência a "e que não se ponha a divagar por assuntos de chercuteria e outros como os da chamada conversas de comadres." para, de seguida, lhe pedir "que interceda junto de blog para que eu, humilde cidadão, tambem possa escrever em blog."

Não há 'pachorra'!

[]

Anónimo disse...

.


bento? blerghhhh!



.

Anónimo disse...

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO !

SANEABENTO ! JÁ !!


VIVA A INTERNACIONAL COMUNISTA !!!