sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E se as regras dos disponíveis fossem aplicáveis ao governo?

Se os ministros são funcionários públicos (digamos que poderia ser criada a carreira de técnicos superiores da política já que muitos deles nunca foram outra coisa) faz sentido questionar. Se o ministro das Finanças numa recente entrevista à RTP disse que ia mandar 750 funcionários do seu ministério para dessa forma dar o exemplo de franciscanismo intelectual (já que aquele número nada tem que ver com a gestão dos recursos humanos do seu ministério), Sócrates poderia aproveitar para dar o exemplo e anunciar que iria mandar alguns dos seus ministros e secretários de Estado para o quadro da mobilidade. O Jumento

11 comentários:

Anónimo disse...

Aplicar as regras dos disponíveis ao governo?!

Querias!!!!

Elsa Soares Regojo disse...

Querida Isabel e queridos amigos todos,

Não me levem a mal, mas quero começar por agradecer as maravilhosas palavras que o senhor AMB, um perfeito cavalheiro certamente, deixou há pouco no meu blogue "A Rosa Sem Espinhos".
Adorei as palavras dele. Qual a mulher que não gosta de ouvir aquelas insinuações de tão fundos desejos eróticos? Qual a mulher que não gosta de ser desejada pelo seu corpo?

Desejos que, querido AMB, se se proporcionar, como lhe disse, terei todo o prazer em lhe satisfazer. Assim Deus o queira, que eu estou sempre disponível para privar um momento de maior intimidade com um cavalheiro digno. E Deus sabe como sei dar prazer a um homem.

Sinto em si e nas suas palavras um desejo tão intenso que seria criminoso não lhe corresponder. Escreva-me para o meu e-mail privado, que está no perfil, e poderemos combinar, quem sabe?, uma noite de sonho. As mil e uma noites...

Para todos os queridos amigos quero dizer que acho muito negativa a forma como por vezes vejo tratarem o senhor Bento.
Tenho a obrigação de especialista em alertar para o facto do dito senhor mostrar na sua escrita que é uma pessoa carente de amor e carinho, e que essa é a razão de alguma impulsividade e agressividade que coloca por vezes na escrita.
O senhor Bento parece-me ser uma pessoa digna, recta, e merecedora do nosso Amor Cristão, mesmo que não concordemos com as ideias dele.
Assim, peço a todos, em nome do bom senso, que não o maltratem, e ao próprio senhor Bento que tenha um pouco mais de calma e contenção e que pense melhor quando pretende transmitir alguma ideia. Que pense que pode estar a ferir os sentimentos de alguém, e isso não é bom num espaço que se quer, julgo, de sã convivência.

Obrigada e Grande beijoca para todos,
Não esqueçam. O meu e-mail particular está à vossa disposição para o que quiserem. Seja o que for.

Elsa Soares Regojo

Anónimo disse...

Esta Dra Elsa é uma mulher do nuorte, canudo. Bê-se pela escrita.

Unknown disse...

.

Caro Pintinho da Costa, concordo. É verdade, mas... tenha calma... :)

.

Anónimo disse...

Parece-me é que anda aqui muito galo embeiçado pela galinha...

CÓCÓRÓCÓCÓ !

PêJó

Anónimo disse...

'Amor e carinho'??? o gajo precisa é de ser corrido daqui, fascista merdoso.

Anónimo disse...

BIBA O PUORTO CARAGO !

O Cu de Oeiras disse...

Eu já aqui disse; A "Elsa" faz-me lembrar o filme «Quando Ela era Ele», agora retocado pelo AMB.
A credibilidade dos Blogs vai acabando com as merdas dos anónimos e as suas dementes intervenções, que mais parecem de "ENCALHADOS" e "MAL NASCIDOS".
É só a minha opinião, e vale o que vale.
A Elsa, embora a viver no Norte, tem grandes interesses em Oeiras, deve ser para abrir um cabaré, o que eu concordo a avaliar pela foto no seu profile!Que grande Put...! Ou vendedor de Panelas!!!
Se precisar de Money para abrir o cabaré, querida, vá ao BCP, que aí perdoam-lhe a dívida com uns favores sexuais "anais"!!!

Bjs

Boavida Pires

Isabel Magalhães disse...

Amigo Boavida;

:))))))))))))))))

[]
I.


post scriptum - O 'site meter' diz-nos muita coisa mas ainda não diz 0 'sexo dos anjos'!

Anónimo disse...

Andam faunos pelos bosques...

... oeirenses...

Anónimo disse...

A Elsa é do norte mas debe ser de Gaia e tem grandes interesses em Oeiras por via do Isaltado.

Biba ó Puerto, canudo!