quarta-feira, 10 de outubro de 2007

RTP - A televisão de todos os portugueses?

16 comentários:

antonio manuel bento disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antonio manuel bento disse...

Tenho uma importante prova para apresentar reveladora da verdadeira postura de José Santos. Reservo para mais tarde - amanhã talvez - a apresentação do documento.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

"provas" é no alfaiate...

querem lá ver que o cidadão ofereceu um fato ao Zé Rodrigues dos Santos... que o vai provar amanhã...

Elsa Soares Regojo disse...

Cara Amiga Isabel,
Já não vinha aqui há uns dias.
Fui passar o fim de semana numa certa quinta aqui no norte com uma certa pessoa aí do sul... só os dois... :)
Foi ma-ra-vi-lho-so!!

Escrevo apenas para comentar que tenho estado a ler os textos e os comentários e acho o seu blogue um nadinha estranho nos últimos dias... ou será só impressão minha?!

Há aqui comentários que não fazem sentido nenhum. Parecem escritos por alguém muito desiquilibrado e/ou com graves carências afectivas, a necessitar de ajuda profissional urgente.

p.s.: depois, em privado, conto-lhe os 'sórdidos' pormenores da aventura... :)))

Beijocas,
Elsa

Isabel Magalhães disse...

NOTA

A carta aberta a José Rodrigues dos Santos foi apagada por ser um manifesto de insultos.

Quanto às difamações, também não consta que o visado aqui venha para poder defender-se.

"Novos documentos" sobre o assunto deverão ser apresentados a quem de direito. A serem aqui deixados, contra a minha vontade, - volto a lembrar que o "Oeiras Local" é um blog privado registado por mim - os mesmos serão apagados.

Para que conste.
Isabel Magalhães.

Isabel Magalhães disse...

Amiga Elsa;

Bom dia!

Obrigada pela já notada assiduidade. O O.L: precisa de novos comentadores no elevado número de visitantes.

Comentários sem sentido - Pois... é como diz "não fazem sentido nenhum". Contamos com a sua experiência - longe de mim pedir-lhe 'borlas' para avaliar comportamentos - mas se quiser dar umas 'dicas... :)))

Fim de semana - Muito me conta! :) Espero que tenha sido de cinco estrelas.

Um abraço.

antonio manuel bento disse...

Voltou a ditadura vil e desenvergonhada?!
Com que direito?
Este blog é publico.
Revela outrém, um défice democrático confragedor.
É triste, mas é veridico.
Eu não escrevi nenhum insulto.

Antonio Manuel Bento, um cidadao ao serviço da comunidade.

antonio manuel bento disse...

Mais logo venho deixar aqui a prova. Já me foi confirmada em teor de conteudo a validade da mesma. Como se diz na giria popular, a prova é "bombástica"
Antonio Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

!!!!! BUUUMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!

Anónimo disse...

!!!!! BUUUMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!

antonio manuel bento disse...

Resolvi não apresentar a prova, uma vez que o seu teor é demasiado réles e induz à falta de pudor, porém remeto para um dos livros do individuo - Codex qq coisa - e à parte da "sopa de peixe" e mais não digo. Pouca vergonha despudorada e rasca.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Unknown disse...

.

Sopa de peixe também não aprecio mas...

ADORO O CHEIRO A BERBIGÃO !!!

.

Anónimo disse...

A sopa de peixe de que se fala não iria gostar de certeza...

Rui Freitas disse...

A propósito, vocês já exprimentaram a MELHOR SOPA DE PEIXE DO MUNDO?
É em Caneiras, mesmo à beirinha Tejo e, a última vez que lá fui, SÓ comi três pratos...
Reservem com o Ti Manel ou a Ti Lúcia, pelo 934464175 (é a sério!).
Depois, digam-me se não tinha razão!
Quanto ao "sô'tor", afinal, tinha provas, não tinha, tinha mas não as apresenta... Ó "sô'tor", vá amanhar peixe, 'tá bem?

Unknown disse...

.

"... Quanto ao "sô'tor", afinal, tinha provas, não tinha, tinha mas não as apresenta..."

Não vá alguém apresentar queixa na Procuradoria Geral da República...

"Quem tem cu tem medo" ! :)

.

Anónimo disse...

.

É a prova dos noves...

noves fora nada!


Pinto de Sousa
(Engº pela UNI)