domingo, 18 de maio de 2008

PALAVRAS PARA QUÊ?



Banco de Portugal: Vítor Bento tem licença sem vencimento há oito anos

Promovido sem trabalhar


O Banco de Portugal promoveu, por mérito, o presidente da Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), empresa que gere o sistema multibanco, ao cargo de director de nível 18B. Vítor Bento, que é quadro do banco central, encontra-se em regime de licença sem vencimento desde 8 de Junho de 2000, altura em que foi nomeado presidente da SIBS/Unicre. A promoção, que vale mais 720 euros mensais (quando o economista regressar ao banco), foi comunicada em Fevereiro e tem efeitos desde o dia 1 de Janeiro.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Pois, realmente, 'Palavras para quê?' nada a que não estejamos já habituados neste (des)governo sócretino de compadrio, amigalhaços, de tirar cada vez mais aos que menos têm, de despedir profissionais competentes de cargos públicos só porque a cor política é diferente da cor de rosa, substituindo-os por outros a ganharem o dobro (nem sequer há a desculpa da redução da despesa pública).
Não sou socialista, nunca votei num governo socialista mas penso amiude como se sentirão todos os anónimos socialistas que neles votaram e que não compactuam com este arrasar de um povo e de um país.

Anónimo disse...

É fartar vilanagem.

Continuem a votar neles!