sábado, 31 de maio de 2008

Dia Mundial sem Tabaco.

Tabaco atinge 637 mil crianças

Há 637 mil menores de 15 anos em Portugal expostos ao fumo do tabaco consumido em casa pelos pais e irmãos mais velhos. O valor nacional resulta de um estudo da Universidade do Minho, divulgado ontem. Hoje assinala-se o Dia Mundial sem Tabaco. ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gente muito porca mesmo. Esse fumadores de merda que obrigam os outro a levar com o fumo. Os bafientos que vão fumar para a rua, de preferência para um esgoto e, já agora, que não saiam de lá.
Este mensagem é para todos os fumadores incluindo o porco, bafiento e barrigudo peideiro do Rui Freitas.

Rui Freitas disse...

Caro Anónimo, estou perfeitamente de acordo consigo:
1.º - gente porca, não se identifica, acobarda-se atrás do anonimato!
2.º - é verdade, já fumei ao frio e à chuva... porque quis e porque quero! Em esgotos, apenas os "anónimos" o fazem...
3.º - como fumador, recebo e respondo ao seu comentário: sou uma pessoa educada que sempre achou que "toda a carta deve merecer resposta": VÁ PARA O SEU ESGOTO, DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO!
4.º - já que, de forma cobarde e absolutamente despropositada, decidiu "brindar-me" com tal chorrilho de asneiras, lamento informá-lo do seguinte: você tem tão fraca "pontaria" que, no que concerne à minha DISTINTA PESSOA, apenas acertou num dos quatro pirotos que me dirige... Sim, sou barrigudo. Os demais adjectivos, devolvo-lhos com todo o prazer.
5.º - Escrevesse você no meu blog, e a resposta teria outro teor, certamente muito mais ofensivo. Como é no "Oeiras Local" contenho-me e fico por aqui!
VÁ BERDAMERDA!