quarta-feira, 7 de maio de 2008

Destaque




3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro O. Lopes;

Destes destaques eu destacaria, a saber:

1. Acabou a comida barata
2. Movimento de reflexão contra o acordo ortográfico
3. Menina de 12 anos morre em acidente com autocarro (escolar).
4. Do 'DIABO' (que todavia não constitui meu hábito de leitura) destaco TODA a capa.

[]
I.

meninaidalina disse...

Bom, se a comida em Portugal estava barata nem quero saber o que pode acontecer.
Pode ser que o Belmiro de Azevedo me adopte como o seu pobre de estimação, e me dê o alojamento, papinha e roupinha que eu já não ia mal. P'ro café e cigarritos arrumava uns carrinhos .... no novo Parque de Estacionamento de Algés .....

Isabel Magalhães disse...

Nos parques de estacionamento em Algés há que optar entre o parquímetro e o 'arrumómetro'...

De notar que são uns 'arrumómetros' muito 'prestativos' - dê-me a moeda que eu meto na máquina se vier a polícia. sic.