quarta-feira, 21 de maio de 2008

COISAS DE ALGÉS VII

ALGÉS / LINDA-A-VELHA SÓ DE ASA-DELTA
Na ligação de Algés a Linda-a-Velha pela Rua João Chagas o asfalto está bastante degradado e tardam uns remendos que evite que os carros tenham de fazer autênticas gincanas. Esta ligação é uma das mais movimentadas e tem uma densidade de carros nas horas de ponta digna de registo.
Mas agora, mesmo no fim do lado dos números pares, a seguir ao último prédio que terminava há mais de quarenta anos a área construída, foi desbastada a encosta, aprofundada a traseira enterrando-a na escarpa e estão a construir uma estrutura que nos dá a certeza de um grande e volumoso imóvel de onde os últimos andares vislumbrarão o Tejo.
Com mais esta construção (que até são capazes de dizer que se trata de planos antigos e não se pode frustrar expectativas mesmo que elas sejam hoje autênticas aberrações) vai aumentar o número de utilizadores desta Rua João Chagas mesmo que, como tantos outros prédios daquela zona, ainda haja muitos andares por habitar.
Preparem-se, pois, com esta fúria de construção só com asa delta será possível irmos de Algés a Linda-a-Velha.
[Clotilde Moreira / Algés]

5 comentários:

Unknown disse...

.

asa delta...?! ASA DELTA...?!!!

naaaaaaaa... é melhor um ultra-leve.

Dá para levantar dos telhados na boa... :)


A sério, isto só terá fim quando uma 'certa' pessoa 'entregar a alma - se é que a tem... - ao Criador'.

O resto... o resto é 'cumbersa'.

.

Isabel Magalhães disse...

Também não é preciso tanto... basta que vá para parte incerta, como o Vale e Azevedo. :D

Menina Idalina disse...

Boa Noite ao Painel :
Permitam-me uma sugestão , dado que está a abrir a época balnear e ambas as priaas, Algés e Caxias ; são bandeiras azuis , que a CMO implemente o passe Social para a Asa Delta , para os mais desfavorecidos classe II e aposte com alternativa marítima o " Wind Surf" para a classe I.

Isabel Magalhães disse...

Menina Idalina;

Tentei marcar hotel numa dessas praias mas o meu agente de viagens disse-me que está tudo reservado até 2009. :)

Anónimo disse...

Sabem isto é o resultado das péssimas politicas do desordenamento territorial, cridas pelo meni Isaltino nestes últimos 22 anos, com umas ajudinhas por fora...

Deviam é de ir a nado...