sexta-feira, 30 de maio de 2008

ELEIÇÕES PSD

[Clique na imagem para aumentar]

Amanhã, sábado 31 de Maio de 2008, das 10h00 às 17h00, é dia de eleições no PSD. Vamos apoiar PEDRO PASSOS COELHO. Vamos dar-lhe o nosso VOTO!

VOTEM PEDRO PASSOS COELHO!


2 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehe, fixe. Vamos tornar o PSD em JSD, porreiro. Acho que Portugal merece ter como primeiro ministro um rapazola que ainda não governou nada. Eu vou votar Santana porque é o menos mau. A porca da Leiteira vai dar continuidade à merda feita pelo Mendes e pelo Sócrates.

Anónimo disse...

Os PPD,s ainda não perceberem que o seu patido, já nem partido está ? Está esfrangalhado. Não tem, mesmo ponta por onde se lhe pegue. A vaidade pessoal da grande maioria dos PPD,s cega as verdadeiras razões porque o partido está assim.
Passos Coelho, não passa de um manequim da Rua dos Fanqueiros, passa a vida a procurar o sitio para colocar as maos e a medir as palavras que vai vociferando. Vaidades. Nunca vez nada na vida, a não ser politica. Por enquanto ser politico, ainda não pode ser considerado profissão, digo.
Santa e Leite, já fizerem tanta m.....a que será melhor pendurarem o cartão do Partido no "prego" e agora que os pescadores estão em greve, dedicarem-se à pesca.
Socrates, digo, o Sr Sousa, será sempre muito melhor que o vosso professor, que contribuiu muito para que o páis ficasse assim com está.
Socrates, será na era moderna um pouco do que foi Pombal no seu tempo. Aí está uma grande parte daquilo a que se chama dor de cotovelo dos PPD,s