sexta-feira, 30 de maio de 2008

Da caixa de comentários


boas,
A Serul já tem nova direcção,
fica aqui a informação

Para complemento da informação deixada juntamos o link

Sociedade de Educação e Recreio "Os Unidos de Leceia"

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá vão continuar a vender vinho, a fumar, a jogar à batota.

É essa a cultura do povo, e que querem preservar, porque infelizmente, não possuem outras.

Esse é o motivo pelo qual essas «colectividades» estão em crise.

É que agora a malta até já tem TV, em casa, e, deixou de ouvir os folhetins da Emissora Nacional e os relatos de bola ao domingo.

Hoje tem SportTV Man...

El Chiapa

Anónimo disse...

É importante determinar qual o modelo de Associativismo a ter de apoiar no concelho de Oeiras.

O Isaltino Morais há 22 anos que só apoia o associativismo populista, o dos copos de vinho e pasquins, dos charros (e outras drogas…) o dos matraquilhos, do pontapé na bola.

O colectivismo baixo, no limiar da incapacidade humana e social (comportamental e intelectual …) da cultura do laxismo e do deixa andar.

Esses são aqueles que já nada reivindicam, nem de bom nem de mau, já só deixam andar, desde que haja futebol e corrupção, haja copos de vinho para passar o tempo, estão cozidos pelo álcool, tabaco, e pelos vícios…, mas ainda dão-lhe votos.

É mais ou menos o modelo da SERUL em Leceia.

Alguns houve em tempos (em Leceia) que ainda tentaram mudar o ambiente, mas agora caiu tudo na crise… é assim as colectividades do concelho de Oeiras, não há uma que lhe escape, são todas iguais …sempre a isaltinar …

A colectividade do amigo do Isaltino, o Desportivo de Barcarena, ainda é pior que a SERUL, só vende vinho e jogos, mas á quem julghue que dali (desses aditivos…) ainda podem sair atletas para os jogos olímpicos de Pequim…, pobreza de espírito, a dos apoiantes isaltinados.

transmontano