quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pedro Passos Coelho



PSD: Declaração a título pessoal e não vinculativa da estrutura


Líder da ‘Jota’ vai apoiar Passos Coelho


O líder da JSD, Pedro Rodrigues, dará hoje o apoio, pessoal e não vinculativo daquela estrutura partidária, a Pedro Passos Coelho, num almoço em Lisboa. Um sinal importante para o candidato à liderança do PSD, apesar dos elementos da comissão política da juventude laranja se dividirem nos apoios.

E quanto vale a ‘Jota’? Nas últimas eleições directas estavam aptos a votar perto de vinte mil militantes da JSD, num universo total do partido próximo dos 70 mil. Contudo, desconhece-sequantos votaram e que peso tiveram na eleição do líder, mas estes números são reveladores do ‘peso’ da ‘Jota’ em directas.

A mobilização de membros das distritais da JSD e antigos líderes na candidatura de Passos Coelho é notória, mas Manuela Ferreira Leite também os tem. A saber, o mandatário da Juventude, primeiro vice da comissão política, Joaquim Biancard Cruz, o vice José Gonçalo, Gonçalo Matias, entre outros. Santana Lopes reúne, por seu turno, apoios em Viana do Castelo e Aveiro.

Passos Coelho apresenta hoje a mandatária para a Juventude, Filipa Martins. Já Santana escolheu André Almeida. Bacelar Gouveia é o seu mandatário por Lisboa e na Guarda terá Fernando Andrade, autarca de Aguiar da Beira.

Ontem, Passos Coelho reuniu-se com a Confederação Industrial Portuguesa e defendeu – perante os atrasos do Estado em pagar o que deve – a titularização das dívidas de modo a permitir às empresas recorrer ao crédito para resolver os problemas financeiros imediatos, o encontro de contas entre Estado e empresas fornecedoras e maior fiscalização nos falsos recibos verdes.

PROGRAMA

Secção A

A Secção A de Benfica, liderada por Sérgio Lipari, teve ontem a presença do candidato Pedro Santana Lopes e hoje é a vez de Pedro Passos Coelho. Esta secção e a de Algés são as que reúnem maior número de militantes no distrito de Lisboa.

8 comentários:

antonio manuel bento disse...

Que ideias para Oeiras?, que propostas? E para Portugal?, o que pensa este senhor do acordo ortográfico?, do aumento dos preços dos combustiveís?
Deixe-se de jogos palacianos e respeite mais quem trabalha.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

antonio manuel bento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio manuel bento disse...

“PSD: Declaração a título pessoal e não vinculativa da estrutura”?!?!?!?!?!?

Estrutura, secção A; secção B, concelhia daqui, concelhia dali, “barões” distritais do norte do centro, jotas e mais jogos e intrigas palacianas. São estes aqueles que nos governam, são estes os que pretendem dar um rumo novo ao pais e são estes (políticos de todos os quadrantes) os que década após década delapidam o património do erário público assim como se apropriam (roubo) dos rendimentos do contribuinte honesto e suas famílias.
São estes e suas matilhas que procuram na governação apenas os focos da fama, para a satisfação da vaidade pessoal; o tacho como garante de uma reforma gorda em poucos anos de “trabalho”. São estes também os que buscam a condição pós reforma e se tornam pseudo gestores para então venderem as suas redes de influências - neste aspecto o nome Coelho não augura nada de bom.
É por isto que António de Oliveira Salazar devia descer á Terra, para pôr na ordem certas e determinadas pessoas.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Anónimo disse...

Pronto! Voltou a 'assombração'...

Isto vai ficar mais animado!

Anónimo disse...

António de Oliveira Salazar era um FILHO DE P*** que ENVERGONHA A NOSSA HISTÓRIA E PORTUGAL !!

Se não estivesse já morto e bem enterrado, eu gritaria:

MORTE AO SALAZAR !!! ( e a quem o apoiar )

P.Q.P.

antonio manuel bento disse...

Caro anónimo de cima,

Repare que a sua atitude é pior do que a do Senhor que critica, já que António de Oliveira Salazar nunca pretendeu “matar o povo”, bem pelo contrário. Quanto ao desejo que tem, em matar todos aqueles que foram Salazaristas e que simpatizaram com o regime, então nesse caso teria que matar mais de metade dos portugueses, já que segundo o último concurso de grandes personalidades da nação, Salazar saiu vencedor e com larga maioria, principalmente sobre o seu candidato: O desenvergonhado comuna cunhal.
Tenha decoro e respeite mais os portugueses que têm outras opiniões diferentes das suas e que sobretudo não são comunistas.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Assim se vê a 'democracia' deste senhor salazarista...

Quando alguém diz que não gosta de Salazar, como foi o caso, logo ele sai à rua a gritar "comunista, comunista"...

Haja paciência.

p.s.1: Concordo com o sr. El Che. Salazar é a vergonha de Portugal e a 'metade' de portugueses que nele 'votaram' são outra vergonha.
p.s.2: Todos sabem que aquele programa foi manipulado pelas forças de extrema-direita (quem é que tinha dinheiro para aqueles telefonemas todos...?) e que os votos foram comprados - à boa maneira salazarista...

Anónimo disse...

estes é como os do porto e boavista q quando perdem culpam sempre o árbitro.... depois vai-se a ver e descobre-se o que fizeram.... é assim esta gente...