quinta-feira, 12 de março de 2009

A cidadania ao serviço da comunidade

Caro António Manuel Bento,

É uma honra dirigir-me a V.ª Ex.ª, que tanto tem feito pela comunidade. Os seus comentários são sempre irrepreensíveis, seja nas abordagens pertinentes e construtivas, na ortografia cuidada ou na sintaxe perfeita.

Se o Oeiras Local fosse Portugal, o estimado cidadão ao serviço da comunidade seria um Sócrates, melhor, uma Maria de Lurdes Rodrigues, sempre pronto a "reformar" os posts e os seus autores, que não passam de tias vis e preguiçosas (ou 'paus mandados' das mesmas, se forem homens). É por isso que o admiro e que, quando chego a casa, corro para o computador para saber se V.ª Ex.ª fez a sua boa acção do dia a favor da comunidade. Comunidade essa vil e injusta, que não merece o seu comportamento rectal

Por isso lhe ofereço os meus serviços para o ajudar, na sua conduta exemplar, a criar um blog onde seja dita toda a verdade sobre Oeiras. Poderá chamar-se, quem sabe, oeiraslocaldoambento.blogspot.com. Assim, poderá abandonar este blog vil que o maltrata.

Continue assim, António Manuel (permita-me a proximidade). Um dia será relembrado como o Reformador de Oeiras.

AFS,
um cidadão ao serviço de gente mal educada sem nada que fazer

6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro AFS;


Para bom entendedor...!


LOL


NB - Viva a boa disposição que ainda não paga imposto! ;)

Isabel Magalhães disse...

Caro AFS;

Depois da inicial surpresa (boa) por tão certeira prosa - quem sabe, sabe! - o que está implícito e que, certamente, alguns não entenderão, é a atitude do tal cidadão, não apenas aquela (visível) com que brinda o blog e os seus leitores mas também os INSULTOS que assiduamente envia por e-mail aos colaboradores e até os comentários ofensivos sempre que há moderação, sabendo perfeitamente que só serão visiveis pelos administradores e colaboradores.

Anónimo disse...

Cortaram a prosa ao «cidadão»???!!!

Apoiado!



Vota BLOCO DE ESQUERDA!

AFS disse...

Isabel,

Provavelmente haverá leitores que não percebem o post, mas creio que a maioria compreende. Apesar das piores mensagens da criatura não estarem no blog, há uma ou outra em que o estimado «cidadão» mostra a sua falta de educação.

Frustrações.

Anónimo disse...

Nunca percebi a razão de lhe admitirem situações inadmissíveis e disse-o algumas vezes. Também suspeitava, ainda, da possível existência de «outras situações» não visíveis no blogue.
Como leitor assíduo aplaudo a decisão que espero seja definitiva.

Cumps.

Anónimo disse...

Acabou-se a paródia!