quinta-feira, 12 de março de 2009

O culto do líder (d.C.)

.


Depois do Congresso

8 comentários:

Anónimo disse...

Qual é aquele que o há-de trair?

Anónimo disse...

o silva,claro!

Tiazoca de Oeiras disse...

Ná ! É o Costa que está na linha de sucessão ao "trono "

Jorge Pinheiro disse...

Muito divertido!

Anónimo disse...

Acho muito mal a atitude que têm para com o cidadão Bento. Li pelo menos um dos seus textos e não me pareceu ofensivo. Mesmo que fosse todos devem ser livres de dar as suas opiniões neste espaço.

Anónimo disse...

ao oeirensedegema:

Se acha mal ajude-o a fazer um blogue para os dois. Às vezes ele toma os comprimidos e diz coisas mais ao menos aceitáveis. Mas a maior parte das vezes é pelo menos mal educado. Uma coisa é dar a opinião, outra é ser ordinário mesmo.

ososilva disse...

«Mesmo que fosse [ofensivo] todos devem ser livres de dar as suas opiniões neste espaço.»

Meus senhores, cá está mais uma «máxima»! Será do próprio? Encomendada talvez!

Aplaudo a moderação de comentários porque há limites. Quem vem por bem não se incomoda como eu não me incomodo.

Cumprimentos.
OSS

Anónimo disse...

Estão esquecidos do culto (da subserviência) ao Senhor Professor Cavaco Silva ?
Se estão. Que pena.