quarta-feira, 11 de março de 2009

2009 – Algés – 10


Sport Algés e Dafundo


Dia 13 – 6ª feira há Assembleia Geral na Sede do Clube. Está marcada para as 20h00 a primeira convocatória; se não houver quórum reunirá uma hora depois com os sócios presentes.

A ordem de Trabalhos é:

1. Apreciação, discussão e votação do Relatório da Direcção, das Contas e do Parecer do Conselho Fiscal, respeitantes ao exercício de 2008

2. Eleições dos órgãos sociais para o mandato 2009/2013 (*)

3. Atribuição de distinções previstas no art. 48º dos Estatutos.

(*) – Já viram a lista? Ainda não vi, mas referiram-me que é uma MULHER que encabeça a lista candidata. Este dia vai ser muito complicado para mim (mas a complicação é por uma boa causa). No entanto vou fazer os impossíveis para lá estar. O nosso CLUBE precisa de todos os seus SÓCIO!

Pensamento: O verdadeiro desportista tem pensamentos positivos.

2 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde : Só me falta dizer que a mulher é a Presidenta da Junta ! PF quando souber diga aqui ao pessoal.
Esta curiosidade mata-me .....

Clotilde Moreira disse...

TIAZOCA,

EU SEI QUEM É MAS NÃO É QUEM INDICA.

Não se mate. É Jovem, professora de piano, está ligada a uma Biblioteca Operária do Municipio. Não sei se posso dizer o nome mas é o mesmo de uma nossa ligação.

Eu estou fazer os impossíveis para ir. Porque não vem tb?

P.S. - a Tia esteve fora?

Clotilde