domingo, 29 de março de 2009

D. Juan de Oeiras


"Sessenta tenho eu, quase, e estou aqui para as curvas", Isaltino dixit!

8 comentários:

José da Mota Carvalho disse...

Tiazoca,

Tenho seguido estas noticias que nos vai ilustrando. Não sou dado a grandes comentários, mas, minha Senhora, está o máximo. O humor pode ser uma arma quando é mesmo HUMOR.
José da Mota Carvalho

Clotilde Moreira disse...

Hoje mudou a hora e antes de sair vim ver o novo capítulo deste folhetim. Lembram-se há muitos anos o folhetim da coxinha? Com ele o povo chorava. Aqui rimos. O pior é que rimos para não chorar.
Tiazoca: parabéns pela arte e engenho.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Bom dia;

A Tiazoca continua a marcar pontos. Isto está cada vez mais hilariante...! lol
Parabéns pela grande, enorme criatividade.

Anónimo disse...

O seu comportamento demonstra ser mesmo verdade!
Senão vejamos:
- No apartamentozito de Miraflores, o da fuga ao fisco, espera aparentemente de forma paciente como sendo cega, surda e muda a oficial; na instalações da Polícia Municipal em Carnaxide e a meio caminho da Câmara, espera sempre muito ansiosa a terceira oficiosa; finalmente em Oeiras, espera a eterna segunda oficiosa, que também lhe fez de companhia na solidão da útima viagem de negócios a Angola.
Mas será que existem pelo gosto do "rapaz" em ter sempre consigo bastante numerário ou por ajuda de algo farmacêutico de cor azul? Por beleza não é concerteza.... !!!!

Maria disse...

Agora, e sobre o que está em causa, permitiria a Juiza/Tribunal que um outro arguido - que não uma figura pública - se permitisse (passe a redundância) este tipo de 'dichotes', estas intervenções? Então porquê o tratamento de excepção a que se assiste neste julgamento?

Anónimo disse...

Realmente, bem visto Maria.
Se são verdade as transcrições dos jornais, com o é possível, que um Tribunal aceite que o réu tenha este comportamento?

Anónimo disse...

Ta genial. Acho até que o próprio deveria gostar...se tiver sentido de humor,

Anónimo disse...

Parece-me desde o início que a juiza é frouxa ou "está atemorizada" como já alguém disse...