domingo, 22 de março de 2009

Notícias da AMRAD

IST-Taguspark abre as portas ao cidadão, empenhado na educação



Em mais uma pequena jornada pela procura do saber e conhecimento, o IST Taguspark abriu as portas e acolheu os pais, os avós, as crianças e os jovens interessados pelas coisas da cultura científica e educação tecnológica.

Não foram apenas os munícipes e professores do concelho de Oeiras a visitar e participar nesta iniciativa, mas também, outros pais e outras crianças e jovens, de concelhos limítrofes da região de Lisboa, de ambas as margens norte e sul do Tejo, que quiseram participar neste pequeno evento. O grande objectivo do IST a universidade técnica de Lisboa, é dar a conhecer as possibilidades do ensino universitário, aos educandos e educadores.

Esta jornada é uma iniciativa conjunta entre o IST e a AMRAD, com o apoio e participação muito activa de outras entidades quer da matriz educativa e social do concelho de Oeiras, quer do movimento associativo da própria região de Lisboa.

Saiba mais em
http://www.amrad.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena que o edil Dr. Isaltino Morais, tenha mandado excluir esta organização, impedindo mesmo o seu funcionamento.

Mas a verdade é que ela não parou de trabalhar.

Tudo por questões políticas, do facto de um dos seus fundadores (que também é cidadão), ter apoiado o PSD e a candidatura de Teresa Zambujo em vez do IOMAF.

Uma instituição é punida, poque um dirigente seu, cometeu o delito de ter uma opção política.

Anónimo disse...

Pois pois, mas não é só o Isaltino Morais a tomar essa posição de exclusão.

Tão grave são o silêncio do PS e da CDU, são o apoio da vereadora Elisabete Oliveira, e de altos quadros da autarquia, que secundam essas decisões arbitrárias, tais como Isabel Martins e muitos outros da divisão de educação e juventude.

Assim vai Portugal ...,

Mas que «viva o «futebol»