sexta-feira, 25 de maio de 2007

momento lúdico

.
Excursões Piedade às grutas de Oeiras

C
omo o "prometido é devido" e como um comentador do nosso blog nos pediu que não acabássemos com o espaço de divertimento no Oeiras Local (nunca foi nossa intenção), aqui fica mais um momento lúdico, patrocinado pelos Lanches Izidoro. :)



Um grande OBRIGADO ao Eduardo Madeira e ao Marco Horácio, que estão nos "Caixilhos e Laminados", AQUI, para nos fazer partir o coco a rir todos os dias na Rádio Comercial.

Aconselho vivamente a audição diária do programa.
Para desopilar o fígado que bem andamos precisados...

Dêem um salto ao site indicado e oiçam alguns episódios.
Julguem por vós próprios.

Podem subscrever o podcast para o receberem diariamente no iTunes nos vossos computadores e ouvirem sempre que desejarem.
Quem não tem o iTunes, ele está disponível para download gratuito no site da Apple, AQUI, em versões para Windows e Mac.

Divirtam-se tanto quanto eu me divirto!

nota: Este video é apenas uma 'brincadeira' sem propósitos comerciais, destinado exclusivamente a este blog Oeiras Local, e foi produzido por moi même usando para o efeito, além de fotos da minha autoria, o podcast (grátis) em audio disponibilizado online pela citada estação de rádio. Caso os autores do podcast considerem que a minha 'brincadeira' é lesiva dos seus direitos autorais, comprometo-me a removê-lo de imediato deste blog.
.

2 comentários:

Fliscorno disse...

Hmmmm e eu a pensar que estas grutas eram noutro local! Apostava que já as tinha visto noutro sítio :)

Unknown disse...

.

Caro raposa velha,

Estas grutas de Miraflores... não conheço.

Mas que Oeiras tem muitos 'buracos', lá isso tem! E alguns deles bastante fundos, como o SATUO... :)))

Cumprimentos e obrigado pela visita

.