sábado, 5 de maio de 2007

oeiras cada vez mais rosa

OEIRAS, POIS CLARO... (III)
[670] «Em Julho do ano passado, Isaltino Morais anunciou que o PS is ter dois pelouros na gestão da Câmara de Oeiras. A coligação informal pós-eleitoral concretizada com o líder dos socialistas locais, Emanuel Martins, tornou governável a autarquia onde Isaltino não conseguira a maioria absoluta. E representou mais um ponto de união entre Isaltino e Emanuel, desde há pouco irmãos na maçonaria, na Grande Loja Legal de Portugal.»«O irmão de Isaltino Morais», António José Vilela (Sábado, 3.5.2007: 22).
# posted by PG : 4.5.07

BLOGUITICA

2 comentários:

Anónimo disse...

Já se sabia que o PS ao escolher um candidato obscuro como o Emanuel Martins teria qualquer coisa na manga. À época até circularam e.mails do Partido Socialista a aconselhar o voto em Isaltino. O circo estava montado, e o caderno preto do verbo isaltinar era apenas mais areia para os olhos dos eleitores.

Anónimo disse...

Não devia surpreender esta viragem brusca de Isaltino. Recordo sempre o seu arranque no PSD de Algés. Um dia partilhei da sua lista de candidatura contra adversários bem conhecidos, fanáticos e turbulentos.
Nas eleições seguintes lá estava Isaltino com os tais turbulentos na mesma lista. Ter-se-ão entendido na Câmara. Nunca mais entrei em qualquer lista.