terça-feira, 22 de maio de 2007

NOVAMENTE



Desta vez foi o Nuno Mendes do Cais da Linha que teve a gentileza de nos atribuir mais uma menção. Gratos por sermos considerados um blogue que faz pensar, e seguindo as regras do jogo, nomeamos por ordem alfabética:

Barão de Troia II

Cruz Quebrada e Dafundo City

Olharapo de Oeiras

PUXAPALAVRA

REMEMORAR OEIRAS


Os nomeados devem copiar o logotipo (button) do 'Award' e colocá-lo na barra lateral do seu blog. Depois é só escolher cinco blogs e fazer um Post indicando-os.

2 comentários:

Unknown disse...

.

Em primeiro lugar, como colaborador do Oeiras Local, endereço um MUITO OBRIGADO pela distinção e um ABRAÇO ao Nuno Mendes, cujo CAIS DA LINHA é também ele merecedor dos maiores elogios e encómios pelo excelente e importante trabalho efectuado para dignificar o martirizado Concelho de Oeiras.

Em segundo lugar e indigitado pelos blogs Olharapo de Oeiras e Rememorar Oeiras, agradeço ao Oeiras Local a nomeação para este importante prémio.
Tudo faremos para sermos dele merecedores.

VIVA OEIRAS !!

VIVA O OEIRAS LOCAL !!!

.

Raimundo Narciso disse...

Minha Cara Amiga Isabel Magalhães vim logo cá ver a distinção ao Puxa Palavra. Depois uma conjuntura atarefada fez-me esquecer a obrigação e gosto de corresponder à sua amistosa atenção. A seguir não encontrava o email que não afinal não era email, para localizar o Oeiras Local, mas sim comentário num post, como era natural que fosse. De modo que só amanhã tratarei da sua benévola cortesia que muito agradeço.
Um abraço
Raimundo