segunda-feira, 7 de maio de 2007

in memoriam

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro Zé;

Gosto destas histórias de família e da ternura com que as relatas.

Um abraço.
I.

Unknown disse...

.

Olá Isabel,

Obrigado. Fico feliz em saber que te agradou.

Este é um caso familiar, mas gostava de ter "engenho e arte" para falar de outras pessoas relacionadas com o nosso estimado concelho de Oeiras.

Alguns casos já aflorei no Rememorar Oeiras, de personagens que considerei 'típicas' e interessantes pelos mais diversos motivos, como é o caso (lá publicado) do "Sr. Luís da Vacaria", o leiteiro que percorria de carroça o Bairro da Medrosa, há uma boa trintena de anos.

São pessoas que, sem serem 'notáveis', aqui viveram e/ou trabalharam e fazem parte duma certa história 'social' de Oeiras. Representam uma época e muitas vivências.

Esta história ainda não está feita.
Talvez nunca o venha a ser.
Mas farei os possíveis para deixar pelo menos algumas 'pistas'.

bjs

.

Anónimo disse...

Cara direcção de blog,
Tenho uma duvida tecnica de internet em blog que passo a expor do seguinte modo e termo:
No username tem que se pôr do tipo o @ e morada de net? é que me esqueci dfe qual era a minha morada de net em blog de oeiras local... Gostaria que me resolvessem esta situação

Antonio Manuel Bento, um cidadão ao srrviço da comunidade.

Anónimo disse...

Herr Antonio Manuel Bento, um cidadão ao srrviço da comunidade,

Não perrtenço à dirrecçõn mas aconcelho que us questõns tékniks sejam posts ao department téknik.

É u ke eu tengo ábito fazerr.

kumprimentos.