sábado, 26 de maio de 2007

SEM PALAVRAS

Apesar de discordar do tom discriminatório e insultuoso o Oeiras Local decidiu publicar o comentário que se segue para que todos possam apreciar e avaliar em consciência.

Nota: Vide também post " Olha-me este ! " comentário [25 Maio, 2007 18:26 ]

antonio manuel bento deixou um novo comentário na sua mensagem "Mais um AWARD boomerang!":


Obrigado, caro José António,

Aproveito para partilhar com os circunstantes uma muito boa entrevista que vi á pouco no segundo canal - um serviço público efectivo - em que um jovem honesto apresentava ideias corajosas a respeito da sua candidatura à Camara municipal de Lisboa. Este jovem, de nome Pedro Pinho, julgo, e não preciso o partido, pois que nao apanhei, parece-me ter grande estofo e ideias positivas!Um candidato sério para a nossa Cmara de Oeiras.

Disse o referido jovem, entre outras coisas que iria acabar com a EMEL, e com os tachos! Também disse alho de fantastico e hilariante. Pois deu a informaçao de que a CML ia subsidiar um espectaculo de cinema digamos, de larilas (tentação desviante, os os maricas) no valor de milhares de euros!! Escandaloso, no meio da miséria dos idosos e do escalabro das finanças dar dinheiro a essas gentes!!!. Pois que este senhor contribuio em denuncia, e com muitas ideias. Um jovem de valor, sem duvida, ao qual lhe prognostico elevados voos de politica, ao invés da politiquice malandra que para ai anda.

Antonio Manuel Bento, um cidadao ao serviço da comunidade.

8 comentários:

Anónimo disse...

HILARIANTE!!!!

Não têm mais?

Se me contassem não acreditava.

Anónimo disse...

Fico estarrecido e sem palavras!!
Sinto-me ultrajado na minha dignidade de pessoa humana!!

É absolutamente inadmissível que alguém faça afirmações destas a nosso respeito!!
Somos gente séria e honesta, somos seres humanos, trabalhamos, pagamos as nossas contribuições e impostos, merecemos ser respeitados, tal como respeitamos toda a gente!!


Sou gay, passivo, com muita honra e dignidade. Assumo-o sem temor.
Se há coisa que não sou é 'larilas' nem 'maricas' e nem sei o que isso é.

Fiz a minha opção sexual aos 14 anos quando conheci o Jaimito, o meu actual marido, no Seminário. Apaixonámo-nos e vivemos felizes desde essa altura. Não o troco por ninguém deste mundo. Ao fim de 43 anos de vida em comum, ainda nos amamos muito e fazemos amor quase todos os dias, com o mesmo vigor e gozo de sempre. Quantos 'Bentos' (será hetero...?) podem dizer a mesma coisa?


Porque é que a CML, ou outra qualquer câmara, não pode subsidiar um espectáculo de cinema? Por ser gay?
O critério é tratar-se de "essas gentes"!? Que gentes!?

Esta prosa do sr. Bento parece de alguém ressabiado e não assumido. Ai parece, parece!!

Tenha vergonha na cara!!
Assuma essa homossexualidade recalcada!!

Junte-se a nós e seja - finalmente - FELIZ!!

Jorges Mikaela, um cidadão gay ao serviço do Amor Eterno

antonio manuel bento disse...

Caro Jorge Miguel,
Acredite que respeito a sua diferença. Nem todos seguimos os padrões impostos pela sociedade - certos ou nem tanto - e também não é menos verdade que ainda estão por explicar muitos valores morais atribuídos a Deus. Pese tudo isto e, respeitando sempre as minorias - étnicas ou não - aceitando que a diferença não é mais do que um contrariar do estabelecido - o que é bom - devo-lhe dizer que custa-me perceber tanta ira nas suas palavras. E digo ira porque o caro Jorge Miguel não terá lido pelo ângulo mais acertado o meu texto de opinião. Centrou-se numa expressão e esqueceu-se do denominado “âmago” e, o âmago da questão é que o patrocínio de festividades cinematográficas homossexuais, envolvendo dezenas de milhares de euros, são, com toda a certeza, a última das prioridades de uma câmara falida tecnicamente. Não querendo ir muito mais longe julgo eu, humilde cidadão, que seria muito mais vantajoso o patrocínio de uma peça de teatro com os sem abrigo, ou com os idosos de míseras reformas; esses sim, precisão de dinheiro pois não têm lobeis a protege-los e sempre recebiam um salário! Agora, todos sabemos que o cinema é extremamente caro e estarem a dar dinheiro dos contribuintes para ver filmes de natureza desviante e leviana - com todo o respeito -, pois que julgo eu que não será a maior das prioridades. Porém, se fossemos um pais rico e próspero, julgo que ai sim, poderíamos pois dar um salto em frente nessas questões.
Enquadrado que está o caro Jorge Miguel na questão - por certo mais esclarecido - queria-lhe dizer que não se deve dirigir do modo que o fez aos oeirenses, já que à minha pessoa não provocou mossa. Da mesma maneira que o caro Jorge Miguel exige respeito, também eu o exijo.
Seja bem vindo ao Oeiras Local, um espaço de debate e uma referência de internet.

António Manuel Bento em comentário mais contido e ao serviço da comunidade.

E disse...

O "freakshow" continua mais um bocadinho.

Anónimo disse...

Pois é senhor Bento, o senhor continua a dar o dito por não dito...
Diz as coisas e depois vem dizer que são os outros que lêem pelo ângulo errado...
As suas palavras estão lá! Leia-as!

Essa do teatro para os 'miseráveis' - palavra minha - é de ir às lágrimas. AHAH
A esta hora o Victor Hugo deve estar a rebolar na campa de tanto riso...

Já pensou que muitos desses alfacinhas 'miseráveis' e idosos de míseras reformas são também homossexuais? E ex-prostitutas, chulos, pedófilos, gatunos, bêbedos e toxicodependentes? Ou se já não são, já foram... Ou será que estes seres não envelhecem? Bem, quando a polícia os mata cedo, morrem novos...
E como é que fica a sua teoria?
Como são idosos precisam de ajuda mas como são 'panascas' e/ou etc. não a merecem, não é prioritário... Faz-se uma triagem na hora do patrocínio e escolhem-se apenas as pessoas 'de bem'... FÓNIX!

Já agora, quanto a 'minorias', o senhor ainda não percebeu, pois não? Ainda não percebeu que nós, gays, somos a MAIORIA!

p.s.: Continue a vir cá escrever. Parece que há quem se divirta imenso com as suas baboseiras fascizóides.

Jorges Mikaela, um cida-gay assumido sempre à frente e nunca por trás

VIVA A CUECA PINK FIO DENTAL !!!

Anónimo disse...

Portugueses,

ESte é sem dúvida, um tema de Oeiras, mas essencialmente um tema nacional... e em temas nacionais devemos ter a ombridade de dizer tudo aquilo que julgamos e não apenas aquilo que nos fica bem dizer... e caros leitores... perdoem-me dizer-lhes o seguinte... muitos, muitos mentem, e quando alguém fala verdade é criticado??? Porquê?? Qual o mal de não querer que a CML patrocine acções deste género? Eu sou a favor do não patrocínio, assumo-o, sem quaisquer problemas, sim, sou totalmente contra este tipo de iniciativa e desafio aqui, este senhor Jorge Mikaela, já que é tão feliz, que nos envie as fotos do dito casal, para que possamos todos sorrir com as mesmas, tal a felicidade que nos irradiará!!!
Meus senhores, todos, sem excepção, todos sabemos o que sentimos e certamente não iremos ver um filme gay com os nossos filhos ou netos, pois não??

Cumprimentos,

Silvério

TONE disse...

Mas isto é sempre assim tão lúdico?

lol

oeiras local disse...

Bom dia, TONE;

Seja bem-vindo ao nosso blogue.

Quanto à sua pergunta: You ain't see nothing!

Volte mais vezes.