sexta-feira, 25 de maio de 2007

Olha-me este!

A moderação de comentários do "Oeiras Local" está, actualmente, activa devido aos "bitaites" senis do sr. António Manuel Bento. Por exemplo, deixo esta 'pérola' aos caros espectadores que ele tentou publicar no "O.L." e julguem por vocês próprios:

"Aproveito para partilhar com os circunstantes uma muito boa entrevista ... em que um jovem honesto apresentava ideias corajosas a respeito da sua candidatura a Camara municipal de Lisboa. Este jovem, de nome Pedro Pinho, julgo, e não preciso o partido, pois que nao apanhei, parece-me ter grande estofo e ideias positivas!"

É claro que o partido que ele não conseguiu identificar era o PNR. Vamos lá então ver quais são essas ideias positivas que o Sr. António Manuel Bento acha serem. Adiante.

"... deu a informação de que a CML ia subsidiar um espectaculo de cinema digamos, de larilas (tentação desviante, os os maricas) no valor de milhares de euros!! Escandaloso, no meio da miséria dos idosos... Pois que este senhor contribuio em denuncia, e com muitas ideias. Um jovem de valor, sem duvida..."

Sem palavras. Passando os erros de gramática... Aqui fica um retrato fiel desta personagem que diz lutar por um espaço democrático no Oeiras Local. Uma pessoa que idolatrou Salazar e que distribuiu mimos a torto e a direito para quem se "atrevesse" a participar no "Oeiras Local".

Quando a moderação dos comentários ficar desactivada, peço-vos que não entrem em diálogo com este senhor, ou outro tipo de personagens que sejam provocadoras. Este tipo de comentários serão apagados, periodicamente, já que devem ficar fora da linha editorial do "Oeiras Local".

9 comentários:

Anónimo disse...

Aceito e entendo a decisão de moderar comentários face a situações francamente surrealistas oriundas da personagem em questão, no entanto, a componente 'lúdica' do Oeiras Local ficou mais pobre.
Quando estou 'chateado' venho cá dar umas boas gargalhadas e sei de muitos mais que o fazem.

Unknown disse...

.

Caro Anónimo (25 Maio, 2007 12:10),

Não seja por isso...

Prometo-lhe solenemente e em nome do Oeiras Local que NÃO deixaremos cair o 'espaço lúdico e humorístico' desta casa. :)

nota: Houve, aliás, um certo visitante-comentador que nos quis impôr - !!! - que acabássemos com ele (humor)...

Volte sempre.

Cumps

.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor [12:10]

A boa disposição e a capacidade de a 'brincar' dizer coisas MUITO SÉRIAS é uma das premisas da 'casa'. Alias, sem humor a VIDA seria uma coisa francamente aborrecida. :)

Grata pela sua participação.

E disse...

Coloquei a de cima que é para a malta se rir um bocadinho. Depois ala...

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA
HUHUH HIHI HAHAHAHAH


Esse gajo é demais!!!!

Anónimo disse...

'Alta Autoridade para a Comunicação Social e Liberdade de Imprensa. A referida entidade já está a par do que se está a passar neste site de internet, outrora uma referência.'

Como se não tivesse mais nada para fazer do que aturar maluquinhos

Isabel Magalhães disse...

Errata:

[25 Maio, 2007 14:46]



" premissas "


Desculpem.

Unknown disse...

.

Sr. António Manuel Bento,

Em boa hora ninguém sancionou este seu comentário, pois ele é um excelente exemplo do seu carácter e da sua atitude face a este blog.

Não se faça de vítima, que é uma estratégia sua que já bem conhecemos e de há muito tempo.

Leia bem aquilo que escreveu!

Repare no seu tom de ameaça (não me venha dizer que estou a ser injusto e vil). Ele está lá, escrito com palavras suas!


Repare na sua torpe tentativa de desmentir os factos. Vamos analisar:

"... É inqualificável que outrem me acuse de ideologias que não partilho..."

Quem é que no post sobre os grandes portugueses disse que o ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR (sic) foi o MAIOR português de sempre? Lembra-se?
Eu é que não fui.

Para já, ficamos por aqui.
Se se esqueceu do que escreveu, tenho tudo guardado em cópias de segurança. É que todos os comentários nos chegam por email e mesmo que depois sejam apagados, sempre podemos guardar cópias. E elas existem. São como as bruxas... EHEH

Quanto à Alta Autoridade... Não me dê música.
Ela respeita a órgãos de informação, à Comunicação Social (jornais, revistas, rádios, televisões) e não a blogs.
Em todo o caso, quando tiver notícias dela agradeço que me envie uma cópia. Estou curioso em conhecer a resposta.

Passe bem

josé antónio, um humilde cidadão empenhado em combater a hipocrisia.

.

E disse...

Por hoje o "freakshow" acabou. Entretenham-se com as festas do cavalo em PortoSalvo.