sexta-feira, 25 de maio de 2007

Quem é o conde de oeiras?

Esta é para a malta que é militante do PSD em Oeiras.

Para quem não sabe, o "Conde de Oeiras" é o Alberto Martins da Luz, ex-presidente da secção do PSD de Oeiras, que enigmaticamente tem enviado emails a todos os militantes da secção de Oeiras e de Algés com as últimas sondagens do DN, socorrendo-se a uma lista de emails surripiada às secções durante as últimas autárquicas, e com a expectativa de assim estar a prestar um grande serviço ao Partido Social Democrata (entenda-se, ele próprio).

Pelos serviços prestados, nomeadamente a "Grande Entrevista de 5 minutos" à SIC Notícias onde foi cilindrado pelos jornalistas, a queixinha ao Tribunal Constitucional por ter sido excluído da lista do PSD às autarquias (e que lhe mandou ir dar uma volta ao bilhar grande) , e pelas cenas de espectáculo hardcore promovidas na secção do PSD de Oeiras, foi condecorado a "assessor" GandaBoy na C.M.O. e com título nobilíssimo de "Conde de Oeiras".

Agora, já sabem, se precisarem de alguma cunha para entrarem na CMO - têm que ser pró-isaltino - ou se simplesmente querem-lhe dizer das boas, amandem-lhe para: condedeoeiras@gmail.com ou albertomartinsdaluz@gmail.com

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro DC;

Coincidência das coincidências!

Hoje mesmo recebi um e.mail desse 'MANO'... oops 'conde' para o meu e-mail pessoal

----- Original Message -----
From: condedeoeiras@sapo.pt oeiras
Sent: Friday, May 25, 2007 11:17 AM
Subject: PS recupera maioria confortável! PSD afunda-se!!!


PS recupera maioria confortável


com a notícia na íntegra e o link para o dn.sapo

Face ao teu post divulgação palavras para quê?

[]
I.

Anónimo disse...

Pois foi parecido a isso que eu recebi às uns tempos, também do alberto. Só que não era conde era mesmo o email dele. Bem apanhado.

Isabel Magalhães disse...

O 'conde' continua a insistir...

Com recurso a um e-mail que não lhe cedi continua - abusivamente - a enviar-me propagranda anti PSD.

Já lhe escrevi a focar 3 pontos:

1 - Tenho net em casa pelo que se torna desnecessário enviar-me notícias a que acedo com um clique.

2 - Não me recordo de lhe ter cedido o meu contacto e-mail não me parecendo pois correcto que o use.

3 - Pelo presente solicito que elimine o meu contacto da sua lista.

Anónimo disse...

Com amigos assim... quem precisa de inimigos.

E depois admiram-se!

Notem bem que são os IOMAF que fazem propaganda a favor do PS muitos deles instalados nas duas secções PSD - Oeiras e Algés.